Os Melhores do Mundo apresentam ''Notícias Populares''

DATA

  • 17/09/2016 à 18/09/2016

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Plateia I (inteira):100,00
    Plateia I (meia):50,00
    Plateia II (inteira):90,00
    Plateia II (meia):45,00
    Plateia Superior (inteira):80,00
    Plateia Superior (meia):40,00

Ainda mais engraçada e atual, companhia de comédia Os Melhores do Mundo volta à capital com time de peso do humor nacional


Quem nunca morreu de rir com Joseph Klimber, o obstinado personagem da companhia Os Melhores do Mundo, interpretado por Welder Rodrigues? Depois de uma apresentação antológica no Programa do Jô (que acabou viralizando na web), dificilmente alguém não o conheça. Com piadas atualizadas e sacadas que fazem referências locais sobre a região metropolitana de Belo Horizonte, Klimber e outros personagens memoráveis do espetáculo Notícias Populares desembarcam na capital mineira para duas apresentações no mês de setembro: dias 17 e 18, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

O Notícias Populares é homônico de um extinto jornal paulista e carrega consigo a crítica bem humorada ao jornalismo sensacionalista. Por isso, os esquetes são sempre intercalados com a bancada de telejornal em que uma âncora apresenta as notícias a serem dramatizadas no palco. O ator Jovane Nunes, que ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o personagem &ldquoZeca Pimenteira&rdquo na antiga fase do Zorra Total, explica este aspecto do espetáculo.

&ldquoFala-se muito sobre o jornal sensacionalista que, espremendo, sai sangue. Parece que, na verdade, é a realidade que, espremendo, sai sangue. O que fazemos é olhar para tudo isso com os olhos do humor. O nosso sensacionalismo é do tipo que, espremendo, sai riso&rdquo, brinca.

 

O espetáculo já foi assistido por milhares de pessoas em todo o país, mas a companhia de comédia Os Melhores do Mundo trabalha de maneira ativa na constante atualização dos textos, de modo a mantê-los sempre dialogando com o dia a dia do público.

&ldquoEstamos com dois novos esquetes e acrescentamos novos vídeos intercalando cada um. Ficou sensacional. Estivemos por cinco meses em São Paulo com esse espetáculo e ele foi um sucesso gigantesco. Não é atoa que ganhou o prêmio Risadaria de melhor espetáculo de Comédia do Brasil&rdquo, comenta o humorista.

Os ingressos para o espetáculo atualizado e repleto de surpresas podem ser adquiridos na bilheteria do Palácio das Artes.

 

Ficha técnica
Direção, Elenco, Texto, Figurinos, Cenário e Design Gráfico: Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo.
Atores: Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Rodrigo Fernandes  e Welder Rodrigues.
Participação em Vídeo: Adriana Nunes
Produção Executiva: Carlos Henrique Rocha
Direção Técnica, Iluminação e Trilha Sonora: Marcello Linhos
Operação de Áudio: Luis Pires
Contrarregra: Edézio Araújo

 

noderosa.com.br

+EVENTOS

Eventos