Eu Te Darei o Céu com Débora Duarte e Marcelo Duque

DATA

  • 13/08/2016 à 14/08/2016

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:6,000
    Meia:3,000

A Silvio Ferreira Produções traz à capital mineira a estreia nacional do espetáculo &ldquoEu Te Darei o Céu&rdquo. Estrelado pelos atores Débora Duarte e Marcelo Duque, a montagem fica em cartaz nos dias 13 e 14 de agosto, sábado às 21h e domingo às 19h, no Teatro Dom Silvério (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi).

Esta comédia romântica conta a história de Thaís, uma publicitária, que no seu aniversário de sessenta anos recebe de presente das amigas um garoto de programa, Cláudio. Os dois passam uma noite juntos e este encontro acaba se tornando surpreendentemente rico e humano por conta de uma situação embaraçosa: eles ficam presos um ao outro por uma algema da qual não têm a chave.

O texto de Nana Castro foi inspirado em uma história real e sua adaptação para o cinema ganhou diversos prêmios, entre eles quatro Kikitos em Gramado. No elenco a maravilhosa Débora Duarte, que dispensa apresentações. Ao seu lado Marcelo Duque, ator, diretor e roteirista mineiro, conhecido humorista da nova geração que tem em seu currículo participações em novelas, filmes e canais de humor como Parafernália.

A direção de Rogerio Fabiano embala lindamente o texto de Nana de Castro nessa comedia romântica que faz a plateia rir, se emocionar e torcer com as situações desse casal.

 

Serviço:

Espetáculo &ldquoEu Te Darei o Ceú&rdquo

Datas: 13 e 14 de agosto

Horários: sábado às 21h e domingo às 19h

Ingressos: R$ 60 (inteira)

Vendas: postos do Sinparc e Central dos Eventos

Mais informações: (31) 4141 2929 | (31) 3272 7487

Elenco: Débora Duarte e Marcelo Duque

Direção: Marcelo Duque

Produção local: Silvio Ferreira Produções

www.centraldoseventos.com.br

+EVENTOS

Eventos