Baile da Pan

DATA

  • 14/08/2016 à 14/08/2016
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Arena Baile do Mercado (meia):7,000
    Front Stage open bar masculino:16,000
    Front Stage open bar feminino:14,000

Uma das principais emissoras de rádio de Belo Horizonte completa 21 anos e fará uma grande festa no domingo, 14 de agosto, a partir das 12h, no Parque das Mangabeiras (Avenida Av. José do Patrocínio Pontes, 580 , Mangabeiras &ndash  Belo Horizonte). É o Baile da Pan, que comemora o aniversário da Jovem Pan na capital mineira.

Serão 10 horas de muita música para animar o público em um dos mais belos locais da cidade. Serão montados três palcos: no principal, estão confirmadas as apresentações de Ludmilla, Nego do Borel, Mc Biel, Vintage Culture, Dj Zeu e Dj XereuO segundo palco, o SK8, contará com shows de Costa Gold e ConeCrew Diretoriaalém de uma pista de skate liberada durante os shows. O palco Planeta DJ, terá o melhor da música eletrônica com os DJs Clubbers, Dirtyloud, André Castro, Paniek e The FishHouse.

O evento é uma realização da Jovem Pan BHNenety Eventos e Macaco Prego Arte e Cultura. Os ingressos podem ser adquiridos na loja da Nenety Eventos, nas lojas Chilli Beans ou pela internet, nos sites www.nenety.com.br e www.sympla.com/macacoprego.

Ludmilla

Ludmilla é um dos grandes destaques do funk no Brasil. O sucesso começou em 2013, quando o vídeo &ldquoFala Mal de Mim&rdquo estourou no YouTube. Desde então, sua voz e seu rosto passaram a frequentar os principais programas de TV, incluindo o especial de fim de ano de Roberto Carlos, em 2015, com um dos seus maiores sucessos: &ldquoÉ Hoje!&rdquo

Nego do Borel

Natural da Tijuca, no Rio de Janeiro, o artista começou fazendo sucesso com vídeos cômicos na internet. Aos poucos, a carreira foi crescendo e Nego do Borel explodiu como um astro do funk nacional. Atualmente, faz parte do elenco de Malhação, da Rede Globo.

Vintage Culture

Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Austrália, Brasil&hellip De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas. Esta é a história da ascensão meteórica do jovem artista Vintage Culture que, com sua música, em menos tempo do que se comemora um novo ano, conquistou o mundo. Uma jornada que está apenas começando, onde os questionamentos ainda predominam e no lugar de respostas, sensibilidade. A mesma que conectou tantas pessoas, em tantos lugares, transformando a realidade em música e a música em realidade: House Music é uma linguagem universal falada e entendida por todos.

ConeCrew Diretoria

Surgida em 2006, inicialmente a banda se chamava C.O.N.E, com o significado &ldquoCom os Neurônios Evaporando&rdquo. Após mudanças e alinhamentos entre os músicos fundadores, o nome ConeCrew Diretoria foi, finalmente, oficializado.

Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew conta com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, 235 mil no Twitter e mais de 30 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Com presença nos principais festivais do país (Planeta Atlântida, João Rock e Lollapalooza), o grupo carioca foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial.

Costa Gold

Banda criada em 2012 pelos músicos Lucas Predella e Adonai. O grupo tem o intuito de fazer musicas temáticas, mesclando Jazz, Blues e diversos outros ritmos para &ldquodespertar sensações e emoções&rdquo no público.

MC Biel

Cantor brasileiro de funk. Lançou seu segundo EP, intitulado de &ldquoBiel&rdquo, em julho de 2015. Em novembro de 2015 lançou o single &ldquoQuímica&rdquo, que conquistou o segundo lugar em acessos no iTunes, ficando atrás somente de &ldquoHello&rdquo, da Adele.

Dirtyloud

Dirtyloud é um projeto idealizado por Marcus Vinícius Campos, uma das maiores referências da cena eletrônica brasileira. Com turnês já realizadas nos 6 continentes, em suas produções pode-se encontrar remixes de fenômenos como Calvin Harris, Shakira, Deadmau5, Yoko Ono, a banda Fresno e outros tantos artistas de renome que dividem os méritos de seus hits com o projeto.

Serviço:

Baile da Pan

Data: Domingo, 14/06/2016

Horário: 14h

Local: Parque das Mangabeiras &ndash Avenida Av. José do Patrocínio Pontes, 580 , Mangabeiras &ndash  Belo Horizonte

 

Palco principal:

&ndash Vintage Culture
&ndash Ludmilla
&ndash Mc Biel
&ndash Nego do Borel
&ndash DJ Zeu &ndash Baile do Mercado
&ndash DJ Xeréu &ndash Baile do Mercado

 

Palco SK8:

&ndash Costa Gold
&ndash ConeCrew Diretoria

 

Palco Planeta DJ &ndash Eletrônico:

&ndash Clubbers
&ndash DirtyLoud
&ndash André Castro
&ndash Paniek
&ndash The FishHouse
Ingressos:
Arena Baile do Mercado (Classificação 16 anos)
2º Lote (Meia entrada) &ndash $70

FrontStage &ndash Open Bar (Classificação 18 anos)
2º Lote Feminino $140
2º Lote Masculino $160

 

Vendas:

Online:

 

www.sympla.com.br/bailedapan

www.nenety.com.br

 

Postos Físicos:

Buy Ticket &ndash Shopping Cidade e Itaú Power Shopping

Nenety Eventos &ndash Shopping 5a Avenida

 

Classificação etária:

Arena Baile do Mercado: 16 anos

Camarote Open Bar: 18 anos

 

Realização:

Jovem Pan BH

Nenety Eventos
Macaco Prego Arte e Cultura

 

Mais informações: (31) 3281-2737

www.nenety.com.br

+EVENTOS

Eventos