Férias no Shopping Contagem celebram a Era do Gelo com atração gratuita

DATA

  • 14/07/2016 à 31/07/2016
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Férias no Shopping Contagem celebram a Era do Gelo com atração gratuita

Mall recebe atração inédita para a criançada na semana do lançamento do quinto filme da franquia

Para entrar no clima da estreia do filme &ldquoA Era do Gelo 5: o Big Bang&rdquo, a criançada conta com um reforço de peso: o Shopping Contagem, que preparou uma atração especial de férias com o tema. Até o dia 31 de julho, os clientes mirins do mall podem vivenciar um ambiente que reproduz o mundo de Manny, Diego, Sid e seus amigos.

Com icebergs, geleiras a serem escaladas, escorregador e mesas de pinturas com material exclusivo Era do Gelo, a diversão das crianças está garantida nas férias de julho. Localizada na Praça de Eventos do Shopping Contagem, no Piso L1, a &ldquoEra do Gelo - O Big Bang&rdquo é uma atração gratuita e receberá crianças a partir de 3 anos. Estão programados também momentos ainda mais especiais, de encontro das crianças com personagens oficiais Sid e Scratch. Eles serão de 27 a 31/07, das 16h às 20h.

A atração entra em cartaz simultaneamente ao novo filme da franquia, que já rendeu mais de US$2,8 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo com os quatro filmes anteriores. Enquanto a famosa turma de Manny segue jornada para salvar o reino animal após uma catástrofe cósmica, no Shopping Contagem, as crianças exploram as geleiras da atração de férias que não vai deixar ninguém sem diversão.

Serviço:

A Era do Gelo no Shopping Contagem

Local: Praça de Eventos &ndash Piso L1 (Av. Severino Balesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral)

Data: até 31/07

Horário: Segunda a Sábado, 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h.

Faixa Etária: 3 a 12 anos

Preço: Atração Gratuita

https://www.shoppingcontagem.com.br/

+EVENTOS

Eventos