Ao vivo: sertanejos sobem ao palco em prol dos artistas circenses

Palácio das Artes receberá live solidária com Rick & Ricardo, Gino & Geno e muito mais

31/07/2020 16:06

 
Faz parte das nossas lembranças as apresentações de circo na cidade com a presença de famosas duplas sertanejas. Concorda? 

Para relembrar esses momentos e, por uma causa nobre, o Palácio das Artes vai receber no dia 06 de agosto, próxima quinta-feira, a “Live Sertanejo Solidário”. O principal objetivo do evento é arrecadar doações para os artistas circenses do estado.

Desde o início da pandemia os artistas de circo vêm sofrendo com a falta de espetáculos e, consequentemente, com a falta de recursos para manter suas atividades. Atentos a essa situação, o vice-presidente da Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa, deputado estadual Prof. Wendel e o empresário Fabiano Cazeca idealizaram o projeto. 

“A classe circense está passando por grandes necessidades e, através desta iniciativa, neste espaço tão icônico de Minas Gerais buscaremos receber doações que irão ajudar esses artistas tão especiais”, afirma o professor Wendel Mesquita.

Atrações

None
A live terá como atração principal a dupla Rick & Ricardo, que receberá nomes renomados da música sertaneja, como Gino & Geno, que têm forte ligação com o circo, e Antônio Carlos e Renato. Representando a nova geração sertaneja, estão Alan & Alex, João Lucas & Diogo, Du Monteiro, Bruno Duarte, Janice e Janaína e Tiago Rezende.

“Para nós do Rick & Ricardo é uma honra poder encabeçar uma iniciativa tão nobre como esta live. Todos nós crescemos nos divertindo e assistindo shows sertanejos no circo. Poder realizar essa live tendo ao lado artistas de tão grande peso é sem dúvida uma grande alegria”, comenta o empresário da dupla Júlio Vermelho.

O show será transmitido, às 20h, aqui no Portal Uai e no canal do Youtube da dupla Gino e Geno e Multimarcas Consórcios. Participe!

A ação é uma iniciativa do Governo de Minas, através do seu projeto Arte Salva, e do grupo MultiMarcas Consórcios. Com o apoio do Servas, Sated, AMEE (Associação Mineira de Eventos e Entretenimento) MEEP, Super Proteção Auto e Valle Daré. 


Serviço:
Live Sertanejo Solidário em prol dos artistas Circenses de Minas Gerais
Local: Palácio das Artes
Horário: 20hs
Transmissão: Portal Uai e no canal do Youtube da dupla Gino e Geno e Multimarcas Consórcios.
Realização: Multimarcas Consórcios e Governo do Estado de Minas Gerais
Apoio: Servas, Sated, AMEE (Associação Mineira de Eventos e Entretenimento) MEEP, Super Proteção Auto, Valle Daré