Ao vivo: Don e Juan resgatam os clássicos da música sertaneja em live

A live será transmitida através do seu canal no Youtube, pelo portal UAI e em seu programa na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais

23/06/2020 14:33

Seguindo a tendência de outros artistas nacionais, e atendendo ao pedido dos fãs, a dupla Don e Juan marcou a sua live para a próxima terça, dia 30 de junho, às 20h. A live seguirá o estilo do mais recente DVD da dupla, intitulado "Nos Bares da Vida", que resgata os clássicos da música sertaneja numa versão moderna, sem perder a essência.

"Estamos aproveitando essa oportunidade que a transmissão de vídeo ao vivo pela internet nos possibilita, para manter esse contato mais próximo com os nossos fãs, mesmo que virtualmente, e poder fazer o que mais amamos, que é levar a nossa música", diz Juan. 

Sobre a dupla Don e Juan

None

Nascidos em Varginha, os irmãos Roberval (Don) e Rogério (Juan) cantam juntos desde criança. Na adolescência formaram a dupla e passaram a se apresentar em festas e exposições agropecuárias da região do Sul de Minas. Depois que decidiram seguir a vida artística de forma profissional, se mudaram para Belo Horizonte, onde residem atualmente.

Com 8 CDs gravados e 2 DVDs, a dupla segue fiel ao clássico sertanejo e ao romantismo, características que lhes deram um lugar no tão competitivo mercado musical. 

Sobre o programa “Don e Juan e sua história”


Semanalmente, a dupla comanda um programa que leva seu próprio nome, “Don e Juan e sua história”, produzido e exibido pela TV Alterosa/SBT. Cantando e contando histórias musicadas, a dupla já recebeu, neste “pocket show televisivo”, quase todos os artistas nacionais e de vários segmentos. 

O programa ainda conta com presença assídua de público, que lota os estúdios da TV, fazendo com que o mesmo seja dinâmico e repleto de energia positiva. “Nunca nos imaginamos como apresentadores de TV. No primeiro dia de gravação, me lembro, perguntei ao nosso diretor: Tem roteiro? Pra nossa sorte ele respondeu: Sintam-se como se estivessem em casa numa “roda de viola”. Eis aí o segredo do sucesso do programa, a simplicidade típica do mineiro traduzida em programa de TV”, diz Don. 
Tags: instauai