Diversão: Os Saltimbancos promovem live para toda família

A criançada, papais e mamães se encontram, ao vivo, com a mais famosa trupe de animais do musical buarqueano, que atravessa gerações desde a década de 1980.

20/05/2020 13:25
Leandro Bifano/APP
(foto: Leandro Bifano/APP)
Os personagens do espetáculo musical “Os Saltimbancos” da Cyntilante Produções - vencedor de dois prêmios -, fazem uma live, ao vivo, dia 24 de maio, domingo, às 16h, nas redes sociais do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal On-line.  

Além de cantar junto e interagir com os personagens, o público também pode homenagear os seus pets. Para participar, basta postar uma foto com o bichinho de estimação usando a hashtag #eunodiversaoemcena, até o dia 21/05, quinta-feira. A homenagem pode aparecer na live junto com a bicharada dos Saltimbancos. O perfil do candidato deve ser público, na rede social, para que possamos ter acesso às fotos.

“Levar dos palcos para a Live, os personagens inesquecíveis de Chico Buarque será um desafio mas uma experiência prazerosa, porque o clássico une gerações, e neste caso, em torno da música de qualidade, feita com sensibilidade para a infância”, explica Fernando Bustamante, ator, diretor e produtor da Cyntilante Produções, que há 15 anos se dedica à montagem de espetáculos musicais para a infância.

Diversão e promoção

Além da homenagem aos pets, os pequenos podem concorrer a um kit de máscaras de proteção exclusivo do espetáculo “Os Saltimbancos”. Para participar, basta assistir à live no próximo domingo, dia 24/05, às 16h, nos canais do programa Diversão em Cena On-line no Youtube, Instagram ou Facebook.