Live - Dia das Mães, com Padre Cândido e convidados. Confira!!

Live com Padre Cândido e convidados, no Youtube as 17h

Portal UAI 10/05/2020 15:13

 

 

Sobre Padre Cândido:

Graduou-se em filosofia e teologia no Instituto de Filosofia e Teologia na Universidade Católica de Minas Gerais.

 

Além disso, foi ordenado presbítero na Terra Natal – Santa Maria do Itabira - MG e posteriormente fez o Mestrado em Teologia no hoje denominado FAJE.

Posteriormente fez cursos esporádicos de aperfeiçoamento em Teologia no Instituto Católico de Paris.

Foi assessor da CNBB em Liturgia e Música Sacra. Apresentador de Programas de Evangelização em rádio e televisão.

Professor em várias Escolas de Teologia e Vigário Episcopal para Comunicação e Cultura para Arquidiocese de Belo Horizonte.

Compositor de dezenas de músicas litúrgicas, é atualmente pároco na Paróquia São Sebastião, no Barro Preto, em Belo Horizonte. Atualmente com 73 anos bem vividos, relata!

Compositor do Hino Da Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro – 2013 – Letra e Música.

Depois de tanta estrada e com 47 anos de vida sacerdotal, Cândido adota um formato inédito de fazer conteúdo em multitelas.

Convidados:

- Padre Otávio Juliano de Almeida

Possui graduação em Filosofia e Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Mestrado em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Lateranense e doutorado em Bioética pelo Centro Universitário São Camilo. Atualmente é professor adjunto I da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Pároco da Basílica de São Cura D’ars, no Prado em Belo Horizonte. Tem experiência na área de Teologia, com ênfase em Teologia Moral, atuando principalmente no tema: Teologia Moral e Bioética.

- Moninha Quintero


Comunicadora com experiência ampla, de mais de 20 anos, com grupos de mulheres e dos mais diversos públicos, principalmente nas paróquias católicas.

- Edelves Rosa Luna

Mestrando em Gestão Educacional pela Unisinos (Porto Alegre). Pós-Graduado Lato Sensu em "Gestão Estratégica nas Instituições Educacionais" pela Faculdade Promove. Graduado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Um ano cursado em Teologia pela PUC-MG. Coordenador Licenciado da Equipe Escolar da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Belo Horizonte - TJMG, com atuação na formação de professores e gestores públicos, quanto ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Tema: A Mulher como Mãe e construtora da Sociedade!

A própria Content Blue - Jovem Companhia de criação de conteúdos digitais -, afirma que esta LIVE será um grande Laboratório para algo muito mais inédito e maior que está por vir.

Data: Domingo – 10 de maio de 2020 Horário: 17:00 Horas