Portal Uai e TV Alterosa celebram Dia das Mães com live do 14 Bis

Programa especial traz os maiores sucessos do grupo mineiro ao vivo e será transmitido online e pela televisão

07/05/2020 09:00

Em comemoração ao Dia das Mães, a TV Alterosa e o Portal Uai apresentam um especial com a banda 14 Bis. O programa será transmitido ao vivo, diretamente da casa dos músicos, respeitando o distanciamento social.

O especial traz as canções de maior sucesso do grupo, como "Todo Azul do Mar", "Caçador de Mim", "Mesmo de Brincadeira", e promete um bate papo descontraído, no dia 9 de maio às 13h20 na TV Alterosa e aqui no Portal Uai.
None

Sobre o 14 Bis

Eles estão há mais de três décadas na sua vida, numa trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel. Formada por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria), a banda uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro.
 
Seus shows são daqueles que proporcionam o prazer de se ouvir da primeira à última música, como nos bons tempos, que voltam, sim, e o 14 Bis está aí para resgatar tal sensação.