Mulheres podem aproveitar SPA no Itaú Power Shopping até domingo (15)

Campanha em referência ao Dia da Mulher realizada em parceria com a TV Alterosa teve início no dia 6 de março e chega aos últimos dias. Saiba como aproveitar

13/03/2020 15:34
None
O Itaú Power Shopping promove, até domingo, dia 15 de março, uma campanha especial em referência à semana da mulher para todas as clientes. Trata-se do Power SPA, ação promocional que presenteia as mulheres com serviços de massagem, manicure, maquiagem ou design de sobrancelhas.
 
Para aproveitar o Power SPA, que é realizado em parceria com a TV Alterosa, basta resgatar um cupom de beleza a cada R$ 80 em compras. O cupom pode ser trocado por um dos serviços disponíveis e que são realizados na praça central do shopping e agendados de acordo com a ordem de chegada das clientes.
 
"O Power SPA já é uma tradição e sucesso de público no ItaúPower Shopping. A proposta é valorizar e empoderar mulheres reais, proporcionando momentos de cuidados e relaxamento dentro do mall. É uma alegria poder contar com a parceria dos Diários Associados para realizar a iniciativa e contemplar tantas mulheres", comemora Renata Costa, gerente de Marketing do ItaúPower Shopping.
 

Serviço

 
Power Spa 2020       
Data: 6 a 15 de março
Local: Praça Central do ItaúPower Shopping
Horário: Segunda a sexta-feira de 13h às 21h; sábado de 10h às 22h; domingo de 14h às 20h