Contagem recebe 4º Festival Aprecie temático de Saint Patrick's Day

Evento acontece nos dias 14 e 15 de março no estacionamento do ItaúPower Shopping e ingressos estão disponíveis

05/03/2020 15:55
Foto: Culturaliza BH/OLHARR
(foto: Foto: Culturaliza BH/OLHARR)
A cidade de Contagem recebe, nos dias 14 e 15 de março, a 4ª edição do Festival Aprecie com o tema St. Patrick’s Day. O evento acontece no estacionamento coberto do 3º piso do ItaúPower Shopping e conta com uma super programação que via das 12h às 21h nos dois dias.
 
O evento traz a celebração da famosa festa irlandesa em referência ao dia de São Patrício, normalmente comemorado a caráter com roupas verdes e brancas. A programação une gastronomia, variedades de cervejas, atrações circenses, programação infantil, surpresas e oito atrações musicais, entre bandas e DJs, para animar o público. 
 
No sábado, dia 14, a festa ficará por conta da Beerjuice (Rock 90’s), Velotrol (Rock clássico), Dona Odeteh (Rock nacional e internacional) e Mago Zen (Rock e música celta). E durante os intervalos o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups e vai agitar a galera com música irlandesa.
 
O som contagiante do Rock´n´Roll continuará a ecoar pelo festival no domingo, dia 15. O agito será comandado pelo U2 Latin American (U2), banda Zé Pelin (Led Zeppelin), Honky Tonk (Rolling Stones) e Lurex (Queen). O DJ Kriok animará o público entre os intervalos dos shows.
 

Cerveja para todos os gostos

 
A festa temática conta com mais de 60 rótulos de tradicionais cervejarias que prometem encantar os amantes da bebida. Entre as opções, o tradicional chopp verde Irish Green, que traz todo o clima do St. Patrick’s Day.
 

Atrações infantis

 
A diversão está garantida para a garotada! O festival contará com um super Espaço Kids, cujos preços são populares e funcionará das 12h às 19h. As brincadeiras ficarão por conta das oficinas da Tia Du.
 

Ingressos

 
Os ingressos podem ser adquiridos online. O passaporte, que dá direito a participação nos dois dias de festival, custa R$ 25. Já para cada dia, 14 (sábado) e 15 (domingo) os ingressos custam R$ 15. Crianças de até 11 anos não pagam e não precisam retirar ingressos. Basta apresentar documento de identidade na entrada do evento. Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.
 

Serviço

 
Aprecie Saint Patrick’s Day
Data: 14 e 15 de março
Local: Estacionamento 3º piso - Itaú PowerShopping
 
Tags: agendauai