Musical Rainha da Neve traz clássico da Disney ao teatro em BH

Espetáculo fica em cartaz no dia 8 de março e faz parte do Festival de Musicais Infantis Cyntilante. Ingressos estão disponíveis para compra

04/03/2020 16:48
Divulgação/Guto Muniz
(foto: Divulgação/Guto Muniz)
Desde o lançamento, em 2014, do filme Frozen, crianças em todo o mundo se tornaram fã das aventuras da rainha da neve e seus amigos. Com o sucesso da produção, que já chegou ao segundo filme, a história tem sido contada também nos palcos dos teatros, inclusive em Belo Horizonte, que recebe o musical Rainha da Neve durante a programação do Festival de Musicais Infantis Cyntilante.
 
O espetáculo fica em cartaz no teatro Santo Agostinho, no dia 8 de março, às 16h, trazendo a história das duas irmãs, Ana e Elsa, na luta entre o bem e o mal para quebrar o feitiço do inverno eterno. 
 
“Elsa é uma princesa feminina e feminista que questiona sua condição como mulher e futura rainha, não tem pretendentes, nem é salva pelo príncipe”, explica o diretor da companhia, Fernando Bustamante.
 
Ele complementa que além de trazer para o palco um debate contemporâneo, o clássico, no teatro, ganha naturalmente outros atrativos diferentes da animação produzida para a tela do cinema. “O público vai se encantar pela mistura entre o teatro, a contação de história e a música, pela beleza visual dos figurinos e cenários e pela interatividade com o público”, acrescenta.
 

Serviço

Musical Rainha da Neve
Data: 8 de março, às 16h
Local: Teatro Santo Agostinho

Tags: agendauai