Nosso Bloquinho anima pré-carnaval com Baianeiros e muito mais

Evento cresceu e leva a animação carnavalesca para a Esplanada do Mineirão, no dia 15 de fevereiro. Ingressos estão disponíveis

21/01/2020 10:10
None
A programação pré-carnaval na capital mineira está a todo vapor. No dia 15 de fevereiro, é a vez dos animados Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão tomarem conta da folia durante o Nosso Bloquinho 2020, que acontece na Esplanada do Mineirão, a partir das 15h.

Para acessar o evento, os foliões podem garantir a entrada com a compra de um vale-copo que, no primeiro lote, custa R$ 20. Os ingressos estão sendo vendidos nos pontos físicos ou no canal online da Central dos Eventos.

Para animar os mineiros com a essência baiana, o bloco Baianeiros vai trazer a animação de Salvador para Belo Horizonte. Já o extrovertido e simpático Hott trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos da música brasileira. Conhecida por arrastar multidões no carnaval da cidade histórica de Diamantina, a banda Bartucada promete fazer um show regado a muita alegria e músicas clássicas do repertório do bloco. 

Sem perder a raiz sertaneja, a dupla Rick e Nogueira vai encantar os presentes com os principais hits sertanejos do país. Já a Banda do Marcão trará toda a sua alegria e descontração já bem conhecidas pelo público mineiro. 

Serviço

Pré-carnaval Nosso Bloquinho na Esplanada Mineirão
Atrações: Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada, Banda do Marcão
Local: Esplanada do Mineirão -  Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José
Data: sábado, dia 15 de fevereiro
Horário: a partir das 15h


Tags: agendauai

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 14/01/2020
  • Data fim: 16/01/2020
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 06:00

PREÇOS

  • Inteira a partir de:60,00