Samba, funk e eletrônico ditam o ritmo do pré-carnaval em Belo Horizonte

Festa Pré-Carnavaliza Belô acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro e traz nomes como Mumuzinho, Gabriel do Borel, Liu, Jord e muito mais

17/01/2020 14:08
Divulgação/Washington Possato
(foto: Divulgação/Washington Possato)
Boa notícia para os amantes de carnaval: em 2020, a festa começa mais cedo na capital mineira! É que nos dias 14 e 15 de fevereiro o Pré-Carnavaliza Belô marca o início da folia com mais de 40 atrações que vão desde o samba até as batidas mais irreverentes de grandes DJs nacionais. O evento acontece no Olhos D’água, a partir das 22h, e os ingressos seguem disponíveis para compra.
 
Em sua segunda edição, o evento propõe mais de 20 horas de festa, embalando o público com o samba do Mumuzinho, o funk do Gabriel do Borel e as batidas dos DJs Liu, Claudinho Brasil, Jord e Groove Delight, além de outras 40 atrações locais. 
 
No dia 14 de fevereiro, a animação fica por conta dos DJs Liu, Jord, Groove Delight, Clubbers e Mojjo até o amanhecer. Já no sábado, dia 15 de fevereiro, a energia do Mumuzinho, Gabriel do Borel, Rick e Ricardo, Du Monteiro, Hott, Daniel Keesen, Camisa 90, Deixa Falar e Bateria Mel e Ouro toma conta da super estrutura montada na região Oeste de Belo Horizonte.
 
Além das atrações de peso, o público pode aguardar espaço com decoração surpreendente, preparado com cascata de água, túnel de LED, fogos de artifício e, claro, aquele jeitinho mineiro de fazer folia.
 
Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos aqui

Serviço

 
Pré-Carnavaliza Belô
Local: Olhos D’Água
Data: 14 de fevereiro, às 22h |15 de fevereiro, às 20h
Classificação: 18 anos
Informações: Instagram: @PreCarnaBelo
Atrações, 14/02: Liu, Jord, Groove Delight, Clubbers, Mojjo.
Atrações, 15/02: Mumuzinho, Gabriel do Borel, Rick e Ricardo, Du Monteiro, Hott, Daniel Keesen, Camisa 90, Deixa Falar, Bateria Mel e Ouro

Tags: agendauai