Sítio do Picapau Amarelo tem temporada de apresentações em BH

Peça infantil traz as aventuras da boneca Emília e seus amigos para o Teatro Sesiminas

15/01/2020 17:07
Divulgação/Daniel Augusto
(foto: Divulgação/Daniel Augusto)
O espetáculo O Sítio do Picapau Amarelo retorna a Belo Horizonte em temporada que vai até 15 de fevereiro, no Teatro Sesiminas. Durante o período, a peça fica em cartaz todos os sábados, às 16h, compartilhando as aventuras da boneca Emília e seus amigos. Os ingressos podem ser comprados online.
 
O espetáculo se baseia na obra de Monteiro Lobato e apresenta a turma do Sítio em uma saga para recuperar o Tempo, que foi sequestrado, fazendo com que todos os relógios do mundo parassem. Por isso, a boneca Emília entra em ação, ao lado dos amigos, para resgatar o sábio senhor Tempo, que coordena os relógios do mundo todo e que foi levado pela Cuca e feito de refém em um barquinho no meio do mar.
 
Para enfrentar a Cuca, Emília sabe que é hora de usar seu pozinho mágico de Pirlimpimpim e bolar um plano infalível para salvar a todos, porque é impossível sobreviver se o tempo parar de correr. 
 
Afinal, se o tempo parar, significa que os bolinhos da tia Nastácia não sairiam mais do forno; os programas da TV seriam sempre os mesmos; as galinhas não botariam mais ovos; Pedrinho e Narizinho estariam sempre na mesma série da escola; não existiria mais dia e noite; nem um ventinho sequer sopraria na varanda... Um verdadeiro caos!
 

Serviço

Espetáculo O Sítio do Picapau Amarelo
Data: 11 de janeiro a 15 de fevereiro, sábados, às 16h
Local: Teatro Sesiminas – Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia
https://bit.ly/sitiouai" target="blank">CLIQUE AQUI PARA COMPRAR ONLINE

Tags: agendauai