Até fevereiro: musical O Rei Leão fica em cartaz todos os domingos

Espetáculo infantil com megaprodução foi pensado para toda a família e é inspirado em musical da Broadway

15/01/2020 09:30
Divulgação/Copas Produções
(foto: Divulgação/Copas Produções)
Iniciando a temporada 2020 de espetáculos infantis na capital mineira, a peça O Rei Leão fica em cartaz até o dia 16 de fevereiro, no Teatro Sesiminas, com sessões todos os domingos, sempre às 16h. Baseado no maior sucesso da Broadway de todos os tempos, o espetáculo conta com cenários grandiosos, músicas cantadas ao vivo e belas coreografias.
 
A peça conta com a atuação de 11 atores que dão vida à história que conquistou pessoas em todo o mundo após ser conhecida nas telas de cinema. Durante o espetáculo, as músicas e coreografias são embaladas por efeitos especiais que ajudam a levar a magia da história do leão Simba para as famílias e crianças presentes. Compre aqui o seu ingresso. 
 

Sobre a peça O Rei Leão 

 
O espetáculo infantil compartilha a história de Simba, filho de Mufasa e Sarabi. Ao nascer, Simba recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki e cresce feliz sob os cuidados dos país, do fiel calau Zazu e de sua amiga Nala.
 
No entanto, o que ninguém esperava é que seria envolvido nas artimanhas do seu tio Scar, o invejoso irmão de Mufasa, que planeja se livrar do irmão e do sobrinho para herdar o trono. Simba passa por momentos difíceis, mas ao encontrar Timão e Pumba, descobre o verdadeiro valor da amizade. Juntos, eles salvam o reino e a família de Simba das garras do malvado Scar.

Serviço

Peça o Rei Leão em Belo Horizonte
Data: 12 de janeiro a 16 de fevereiro, todos os domingos, às 16h
Local: Teatro Sesiminas

Tags: agendauai