Ano novo e open bar? Confira a programação do Réveillon Autêntico 2020

Festa de final de ano contará, entre outras bebidas, com 10 rótulos de cervejas artesanais, além de atrações imperdíveis para animar a chegada de 2020. Usando o código UAI, você tem 15% de desconto.

17/12/2019 18:35
Divulgação/Produção
(foto: Divulgação/Produção)
O sofisticado espaço de eventos do Hotel e-Suites Alphaville, na Lagoa dos Ingleses, promove a super festa Réveillon Autêntico com direito a música boa e open bar com 10 rótulos de cervejas artesanais assinados pela Krug Bier. O evento acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 21h, e os ingressos seguem disponíveis para compra.
 
Para comemorar a virada do ano em grande estilo, o Réveillon Alphaville terá como atrações musicais a Banda Mais 80, Índio Viola e DJ Kriok. Os participantes também poderão aproveitar, além das cervejas artesanais, bebidas como Whisky Red Label, Vodka Smirnoff, Drinks com Gin, energético, suco, refrigerante e água. O open food também não pode faltar e conta com buffet exclusivo e cardápio de entradas, frios, salgados fios e jantar. Comprando pelo link do Portal Uai, você tem 15% de desconto.
 
Para quem se preocupa com conforto e segurança, o evento conta com toda a estrutura do e-Suites Alphaville em uma área de mais de 3 mil m² e será à prova de chuva, com ambiente totalmente coberto. Ao longo do espaço, será montada uma área gourmet com  lounges, mesas e sofás. 
 
O evento é indicado para todas as idades, contará com espaço kids gratuito, além de toda a estrutura e conforto para dar boas-vindas ao novo ano que se inicia. O último diferencial e talvez o mais importante: os convidados terão a opção de hospedagem no hotel E-suites Alphaville com tarifas diferenciadas.
 
Divulgação/Produção
Área de eventos do hotel e-Suites Alphaville, na Lagoa dos Ingleses (foto: Divulgação/Produção)
 

Serviço

 
Réveillon Alphaville 2020
Data: 31/12/2019
Horário: 21h
Local: Espaço e-Suites - Av Princesa Diana, 440 - Alphaville
Informações: (31) 3589 7900 / (31) 99531 7692
Classificação 18 anos
Pontos de Vendas: Central dos Eventos / Hotel e-Suites