Com banda Velhas Virgens, projeto Cold Hot promove 6ª edição de Natal

Noite promete envolver o público com boa música, drinks e cervejas artesanais, além da apresentação da banda Grotz e dos DJs Motoca e Nezt

09/12/2019 17:25
Divulgação
Banda Velhas Virgens promete animar o público com show no formato palestra %u201Ccervejística-musical (foto: Divulgação)
A 6ª edição de Natal do Festival Cold Hot acontece neste mês de dezembro, em clima de festa. Desta vez, o projeto apresenta as bandas Velhas Virgens e Grotz, destaques da cena independente nacional. Os shows ocorrem no Deputamadre, no dia 14 de dezembro, a partir das 21h.

Para a noite, a banda Velhas Virgens apresenta a aguardada turnê “O Bar me chama” com novo single de mesmo nome. O grupo ainda fará uma releitura de clássicos da música brasileira dos anos 70, além de suas já conhecidas faixas. No entanto, o show ganha um clima especial com uma proposta diferente de apresentação, o Workchopp.

O Workchopp reforça toda a irreverência conhecida nos shows da banda e propõe um show no formato palestra “cervejística-musical”, sem formalidades e com muito rock. Enquanto os músicos Paulão e Alexandre Cavalo fazem o som, o baixista Tuca Paiva vai mostrar quais ingredientes serão utilizados na produção de quatro tipos das bebidas que serão servidas no show.

O projeto é uma possibilidade de contar as inúmeras histórias do irreverente grupo paulista ao longo das três décadas rodando o país. Segundo o compositor e guitarrista Paulo Carvalho, o Paulão, o show vai agradar não só os amantes do rock, mas (também os) de boas histórias e cervejas artesanais “o Workchopp das Velhas Virgens conta os bastidores dos 33 anos de estrada da maior banda independente e bêbada do Brasil”.

A abertura da noite fica por conta da banda Grotz, união dos “ex-TIANASTÁCIAS” Glauco Mendes (baterista), Leo Lachini (guitarrista), Maurinho Berrodágua (violão e voz) e Danilo Jovem (baixista e fundador da banda Falcatrua). No set-list, sucessos de bandas como The Who, Led Zeppelin, Santana, Rolling Stones, Beatles e muito mais.

Os DJs Motoca e Nezt também animam a noite entre as atrações. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 30 no segundo lote.

Serviço

Projeto Cold Hot Natal - Velhas Virgens e Grotz
Data: 15 de dezembro, 21h
Local: Deputamadre
Ingressos: Events go Free