Nova turnê: banda The Calling se apresenta em Belo Horizonte neste mês

Com sucessos que marcaram várias gerações, banda retorna ao Brasil com shows em BH, São Paulo e Rio de Janeiro. Ingressos estão disponíveis

06/12/2019 14:32
Divulgação/Produção
(foto: Divulgação/Produção)
Banda que marcou os anos 2000, The Calling retoma turnê ao redor do mundo e não poderia deixar de passar pelo Brasil. Por isso, no dia 13 de dezembro, o grupo se apresenta em Belo Horizonte, em show que acontece no Mister Rock, a partir das 19h.
 
O show traz os principais sucessos de álbuns como Camino Palmero e Two, que fizeram parte das paradas musicais das Américas, Europa, Oceania e Ásia. 
 
Apenas com o vocalista Alex Band como integrante original, The Calling mantém a mesma pegada daqueles tempos com shows enérgicos, numa interação constante com o público. Vídeos e relatos de quem compareceu a alguma das apresentações do ano passado no Brasil comprovam que a música pulsante da banda ainda é relevante.  
 
Além da capital mineira, The Calling também passa por São Paulo e Rio de Janeiro. Para a apresentação em Belo Horizonte, os ingressos podem ser adquiridos aqui.
 

Meet & Greet

 
Para garantir toda emoção aos fãs, a turnê do Alex Band e The Calling confirmou o Meet & Greet nos shows marcados no Brasil. É a oportunidade para conhecer o Alex de perto, tirar algumas fotos e autografar alguns itens, além de ter direito a diversas regalias.
 
Os tickets para o Meet & Greet VIP já estão à venda em pelo Clube do Ingresso: https://bit.ly/2pT3J9K. O ingresso para o show não está incluso na compra do ingresso para o Meet & Greet. No ato da compra, a produção ressalta que é imprescindível que forneça um endereço de e-mail para receber a confirmação e os termos de condições da aquisição deste ticket. Os passes VIP Meet e Greet não são reembolsáveis.
 
Os passes, de caráter individual (isto é, não podem ser repassados a outra pessoa se não o titular da compra) dão direito à um cartaz oficial da turnê, uma sessão de fotos e autógrafos com a banda, acesso ao local do evento antes da abertura oficial das portas, que também te dá a vantagem de poder logo comprar o merch sem filas.
 

Serviço

The Calling em Belo Horizonte
Data: 13 de dezembro, 19h
Local: Mister Rock

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 13/12/2019
  • Data fim: 13/12/2019
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 22:00

PREÇOS

  • Inteira a partir de:100,00