Encantos de Natal: musical em BH fala da magia de acreditar nos sonhos

Espetáculo fica em cartaz no mês de dezembro, no Mineirinho, e promete encantar o público com a visão do papai noel sobre o Natal

29/11/2019 10:58
Divulgação/Encantos de Natal
(foto: Divulgação/Encantos de Natal)
Toda a magia do período natalino invade Belo Horizonte com o show Uskoa, um musical temático de Natal inspirado na palavra finlandesa que significa “acreditar no sonho”. O show acontece durante o evento Encantos de Natal, sediado no Mineirinho, dos dias 19 a 23 de dezembro, com duas sessões diárias às 18h e 21h.
 
O espetáculo Uskoa - “O segredo é acreditar nos sonhos” é idealizado pelos mesmos criadores dos espetáculos do Natal Luz de Gramado e envolve cerca de 50 artistas, em cena, para apresentar o conto de Natal que mostra o que o papai noel pensa, sonha e imagina.
 
Uskoa e os Encantos de Natal prometem envolver o público por meio da música, dança, teatro, pirotecnia, efeitos especiais e mais de 140 figurinos. 
 
O espetáculo busca envolver toda a família, unindo pessoas de todas as idades que acreditam na magia do Natal. No entanto, desta vez, o papai noel é o protagonista. Enquanto, habitualmente, em outros espetáculos ele aparece apenas ao final, acenando ou em uma poltrona tirando fotos, em Uskoa, o papai noel vira maestro do seu próprio olhar sobre o Natal, por meio de seu sonho.
 
Os ingressos podem ser comprados online no site oficial encantosdenatal.com.br ou em um dos cinco pontos físicos espalhados por BH, Contagem e Sete Lagoas. Saiba mais aqui.

Serviço 

Encantos de Natal: musical Uskoa - “O segredo é acreditar nos sonhos”
De 19 a 23 de dezembro
Sessões às 18h e 21h