Com muito humor, BH recebe espetáculo que é puro Deboche!

Com direção de Márcio Macena, a atriz Mila Ribeiro estreia Deboche - Um show de humor. O solo apresenta os 5 personagens mais marcantes de sua carreira.

31/10/2019 14:29

Divulgação
(foto: Divulgação )

 

No próximo dia 09 de novembro, Mila Ribeiro apresenta o seu espetáculo Deboche - Um show de humor no Centro Cultural MTC ás 21 horas. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos aqui.

 

Além da Dilmoca, a ilustre e poderosa chefona de governo, revezam-se no palco a eterna Síndica Marti, mulher sozinha e com tempo ocioso, gosta de problemas e está preocupada com a sustentabilidade, tolerância, convivência, harmonia entre as diferenças; A entusiasta em sexo virtual, que cansada da monotonia de um casamento de 18 anos se aventura pelo mundo cibernético e convence o marido a ir numa casa de entretenimento para casais; A passageira do assento 4c, executiva que precisa voar mas tem pânico de avião e descreve seu estado psicológico desde o embarque até o pouso, um exemplo vivo de quando o medo vira chacota; E Nanoca, quase uma incorporação da cantora Nana Caymmi.

 

Bem criadas, atuais e diversas, as personagens despertam o imediato reconhecimento da plateia em sua vida cotidiana, que identifica os tipos e não segura a gargalhada. Com talento de sobra e carisma, Mila Ribeiro atualiza o significado da palavra e apresenta um espetáculo que é puro Deboche!

 

Sobre Mila Ribeiro

Natural de Santos-SP, a atriz é formada pela Escola de Arte Dramática. Conhecida na cena teatral paulistana, trabalhou com os diretores Naum Alves de Souza e Ruy Cortez. Integrou por 5 anos o Terça Insana, com direção de Grace Gianoukas. Na TV Globo, fez o seriado “Chapa Quente” com direção de Flavia Lacerda. Na TV Cultura, fez “Que Monstro te Mordeu” com direção de Cao Hamburguer. No cinema fez a presidente Dilma ao lado de Leandro Hassum em “Até que a Sorte nos Separe 3” e “O Candidato Honesto 2”, ambos com direção de Roberto Santucci. Integrou por duas temporadas o elenco do sitcom “Multitom”, do Multishow, ao lado da Tom Cavalcante 

 

SERVIÇO

Data: 09/11/2019

Local: Centro Cultural MTC

Endereço: Rua da Bahia, 2244 - Bairro de Lourdes - Belo Horizonte/MG

Horário: 21h

Abertura dos portões: 20h30

Ingressos: https://www.eventim.com.br/mila-ribeiro-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages/tickets&fun=artist&action=tickets&kuid=576224