Léo faz primeiro show solo da sua turnê Identidades em Belo Horizonte

Ingressos já estão à venda para apresentação no KM de Vantagens Hall

22/10/2019 12:35

Divulgação
(foto: Divulgação )

No próximo dia 08 de novembro, Léo fará sua primeira grande apresentação solo. O local escolhido será o KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, uma das mais renomadas casas de show do país. E os ingressos já estão disponíveis aqui.

 
A capital mineira foi palco para as primeiras apresentações do músico, ainda ao lado do irmão, entre 1994 e 2001, antes do reconhecimento nacional. Agora, em uma nova fase da carreira, a cidade foi escolhida como a primeira a assistir ao show.

 
Em julho, o cantor lançou sua primeira canção solo: “Sol das Seis”, que trouxe a participação da cantora Ludmilla. Dois meses depois, foi a vez de “Cover”, uma das inovações do cantor. Com ritmo latino, a faixa foi até coreografada por dançarinos do FitDance. Até o dia 08 de novembro, o público conhecerá mais canções inéditas que farão parte da apresentação. Os grandes sucessos da dupla Victor & Leo também estarão presentes, assim como versões de hits nacionais e internacionais que ganham vida na voz do cantor.

 
A apresentação no KM de Vantagens trará novidades além do repertório, com um cenário criado especialmente para a apresentação que promete ser repleta de emoção, com gosto de quem se reconecta às próprias raízes em um reencontro com cara de recomeço.

 

Serviço

Dia: 08/11/2019

Horário: 22h

Local: Km de Vantagens Hall BH

Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br