Banda Nazareth se apresenta em Belo Horizonte em novembro

Grupo se apresenta no Espaço Dimensão Hall, a partir das 17h00; formação tem baixista original. Repertório inclui sucessos como 'Love hurts', 'Dream on' e 'Hair of the dog'.

16/10/2019 10:48
None

Precursores do rock na Escócia, a banda Nazareth realiza o show “O rock que a terra nunca esqueceu” em Belo Horizonte, no Espaço Dimensão Hall no dia 03 de novembro a partir das 17 horas. Os ingressos custam a partir de R$ 100 (meia) e podem ser adquiridos aqui.

 

 

Sobre a Banda

 

O Nazareth nasceu em 1961 sob o nome de The Shadettes. Em 1968, após a entrada do guitarrista espanhol Manny Charlton, o grupo mudou de nome. Neste período, já faziam parte o vocalista Dan McCafferty e o baterista Darrel “The Uncle” Sweet. A banda só não é o primeiro nome de expressão da Escócia a ser conhecido no mundo porque em 1966 o baixista e cantor Jack Bruce já havia estreado ao lado do guitarrista Eric Clapton e do baterista Ginger Baker, na lendária banda Cream.

 

O primeiro membro da formação considerada clássica a sair do Nazareth foi Charlton, em 1990. McCafferty foi obrigado a deixar a banda em 2013, por problemas pulmonares. Darrel acompanhou o grupo até sua morte, em 1999. John Locke, o primeiro a tocar teclados no grupo, entre 1980 e 1983, morreu em 2006. A formação atual está na ativa desde a saída de McCafferty, exceto pelo vocalista – Linton Osborne foi o vocalista até o ano passado, quando Carl Sentance entrou no Nazareth.

 

Serviço

 

Banda Nazareth em Belo Horizonte 

Local: Espaço Dimensão Hall - Belo Horizonte, MG

Endereço: Mineirão

Dia: 03/11/2019

Horário: 17h00

Vendas: https://www.zapify.com.br/o-rock-que-a-terra-nunca-esqueceu-nazareth/

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']