Peça infantil anima Dia das Crianças com aventuras do fundo do mar

Espetáculo O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar fica em cartaz no Centro Cultural Minas Tênis Clube no dia 12 de outubro

04/10/2019 19:11
Divulgação/Daniel Bianchini
(foto: Divulgação/Daniel Bianchini)
A criançada e toda a família já têm o que fazer no dia 12 de outubro, data marcada pelo Dia das Crianças. É que a peça infantil O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar volta aos palcos de Belo Horizonte e promete envolver o público com muitas aventuras. O espetáculo fica em cartaz no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, às 16h.
 
No palco, o capitão jack parte para o oceano em busca de um grande tesouro. No percurso, encontra as sereias que vão apresentando a verdadeira riqueza, que não é ouro nem prata, mas sim a beleza da vida, representada pela fauna marinha.
 
A peça tem a duração de 55 minutos e personagens com cerca de 2 metros de altura que participam do espetáculo com muitas músicas exclusivas interpretadas ao vivo. Os ingressos podem ser comprados aqui.
 
Como explica a produção da peça, as crianças e os adultos cantam e dançam embalados por diversos ritmos, passando pelo blues, rock, reggae, funk, hip hop e afoxé. A animação fica por conta do golfinho, baleia, tubarão martelo, tartaruga marinha, o peixe-palhaço, o polvo, siri azul, com as estrelas do mar, peixinhos e a lula, personagens que prometem chamar a atenção do público. A montagem é de Cláudio Fraga, que atua na peça e é o compositor de todas as canções. Cláudio também assina o roteiro junto a Ana Luisa Alves. A direção é do experiente diretor carioca Carlos Magalhães (Magá).
 

Lançamento do CD/DVD

 
O espetáculo de Dia das Crianças também marca o lançamento do CD e DVD intitulado “O Tubarão Martelo e Os Habitantes do Fundo do Mar 2”, com 10 novos clipes de animações infantis sobre o fundo do mar. São eles: o Peixe Palhaço, o Siri Azul, o Peixe Leão, a Arraia, o Camarão, o Tubarão Baleia, a Moreia, o Peixe Borboleta, a Água Viva e os Corais Vivos. O projeto foi desenvolvido com recursos da Lei Estadual de incentivo a Cultura de Minas Gerais.

Serviço

 
Musical “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” 
Classificação: Livre / Duração: 55 minutos       
Data/Horário: 12 de outubro, sábado, às 16h 
Local: Teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube - Rua da Bahia, 2244, Lourdes/BH
Ingressos: R$50,00 inteira - R$ 25,00 (meia-entrada) 
Vendas na bilheteria do teatro e https://bit.ly/2kzywG0
Informações: (31) 35161360

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 12/10/2019
  • Data fim: 12/10/2019
  • Hora início: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:50,00