Musical The Carpenters relembra clássicos românticos dos anos 70

Apresentação em homenagem à história dos irmãos Carpenters acontece no dia 4 de outubro e ingressos já podem ser adquiridos

20/09/2019 09:55
Divulgação/Produção
(foto: Divulgação/Produção)
Relembrando os sucessos dos Carpenters, um dos grupos românticos mais famosos da década de 1970, a cantora Vania Evans apresenta “Carpenters - O Musical” no Cine Theatro Brasil Vallourec. O show acontece no dia 4 de outubro, às 21h, e os ingressos podem ser comprados com valores a partir de R$ 60.
 
Vani Evans compartilha uma performance impecável durante o show, reproduzindo a voz única do artista Karen Carpenters, e já foi assistida por mais de 25 mil pessoas. A performance é acompanhada pelo pianista Leandro Roverso, que interpreta Richard Carpenters ao piano, e conta com a participação especial da baterista Vera Figueiredo, além de outros cinco músicos que dão vida, nos palcos, aos sucessos como “Close To You”, “Please Mr. Postman”, I Need to be in Love”, “Only Yesterday” e muitos outros.
 
O show promete deixar o público com a impressão de que estão, literalmente, diante de Karen e Richard Carpenter. O musical-tributo surgiu a partir da ideia da cantora Vânia Evans, paulistana que foi muito influenciada pelo pop romântico dos anos 70 e 80.
 
Como explica a artista, ela percebeu que no Brasil não havia um trabalho em homenagem aos irmãos “mais românticos do mundo”. Por isso, Vânia treinou e aperfeiçoou a sua voz durante anos com o intuito de alcançar timbre idêntico ao de Karen. Coube ao cantor e multi-instrumentista Fábio Pessoa o papel de Richard. 
 

The Carpenters

 
Em sua história, a banda Carpenters tinha como base as canções compostas pelos irmãos Karen e Richard. Com seu estilo melódico, eles alcançaram, por diversas vezes, o topo das paradas americanas, tornando-se um dos maiores representantes do pop romântico mundial. O reconhecimento ao longo da carreira veio por meio de 3 Grammys e vários discos de ouro.
 

Serviço

 
The Carpenters - O Musical
Data: 4 de outubro, 21h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Ingressos: confira aqui

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 04/10/2019
  • Data fim: 04/10/2019
  • Hora início: 21:00

PREÇOS

  • A partir de:60,00