Festa Você Partiu Meu Coração traz atrações especiais à capital mineira

Evento acontece em setembro e promete animar público com programação eclética, com destaque às atrações de funk e eletrônica

09/09/2019 10:35
Divulgação/Você Partiu Meu Coração
(foto: Divulgação/Você Partiu Meu Coração)
Prometendo animar a capital mineira, a festa Você Partiu Meu Coração volta a Belo Horizonte trazendo, como atrações, a funkeira Lexa e a dupla de DJs Cat Dealers. O evento acontece no dia 27 de setembro, no Novo Mirante, bairro Olhos D’Água, e os ingressos já podem ser adquiridos.
 
A festa, realizada pela primeira vez em 2017 com ingressos esgotados, ganha dimensão de festival na edição 2019. Apadrinhada pelo próprio Nego do Borel, o evento inclui convidados especiais que vão do sertanejo à música eletrônica, sem esquecer, claro, do funk.
 
Além de Lexa e Cat Dealers, a Você Partiu Meu Coração traz shows da finalista do The Voice Brasil Isa Guerra, a animação inconfundível de Hott, do sertanejo Daniel Keseen e dos djs Thales Britto, Peu e Biffaum. Quem não quer perder o mega evento deve aproveitar para comprar os ingressos no canal de vendas oficial.

Lexa

Lexa Lexa iniciou sua vida musical aos 9 anos, quando compôs sua primeira canção e demonstrou desde cedo seu talento e sua vocação. Em 2015, a cantora lançou nas plataformas digitais seu primeiro EP Digital: “Posso Ser”. O trabalho desdobrou  inevitavelmente no lançamento do seu primeiro CD, “Disponível”, álbum produzido pelo renomado Batutinha DJ. 
 
O disco revela ainda o lado compositor de Lexa que co-assina a autoria de seis das 14 músicas presentes - incluindo a faixa “Para de Marra” cujo clipe rapidamente tornou-se um sucesso de visualizações no Youtube. Finalmente, “Disponível” evidencia toda ambição de Lexa, uma artista que promete abalar as estruturas da cena musical carioca como conhecemos.
 

Cat Dealers

 
Cat Dealers Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito número 74 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag e um dos maiores e mais queridos nomes da cena eletrônica brasileira. 
 
Além de diversos clubes, o Cat Dealers recentemente foi atração dos maiores festivais brasileiros e mundiais, como o Rock in Rio, Ultra Music Festival, Kaballah Festival, Só Track Boa, Rio Music Carnival e Lollapalooza. 
 

Serviço 

 
Festa Você Partiu Meu Coração - Lexa e Cat Dealers 
Data: 27 de setembro, sexta, às 22h
Local: Novo Mirante - Avenida Adelino Testi, 51 - Bairro Olhos D’Água
Classificação: 18 anos 
Informações: Instagram: @FestaVPMC Line-up: Cat Dealers, Lexa, Isa Guerra (The Voice), Hott, Biffaum

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 27/09/2019
  • Data fim: 27/09/2019
  • Hora início: 22:00

PREÇOS

  • Pré-venda:70,00