Whitesnake faz show único em BH em setembro. Saiba mais

Banda inglesa se apresenta em sete cidades brasileiras com a Turnê Flesh and Blood e a capital mineira foi uma das escolhidas

03/09/2019 15:00
Divulgação/Produção
Banda Whitesnake se apresente em Belo Horizonte no dia 25 de setembro (foto: Divulgação/Produção)
A banda inglesa Whitesnake, uma das principais do cenário hard rock mundial, traz toda a sua energia à capital mineira, onde se apresenta no dia 25 de setembro no Km de Vantagens Hall com a turnê Flesh and Blood, do álbum lançado em maio deste ano.
 
Apesar da recente turnê, os fãs da banda podem esperar, além das músicas novas, grandes hits como “Here I go Again”, “Still of the Night”, “Is This Love”, “Slow And Easy”, “Love Ain’t no Stranger” e “Crying in the Rain”, que marcam a trajetória da Whitesnake desde 1978. 
 
O show de abertura fica por conta da banda paulistana Doctor Pheabes, que carrega uma história de grandes shows e um currículo com Rock in Rio, Lollapalooza e aberturas para monstros do rock como Guns N’Roses e Rolling Stone. O mais recente álbum da banda, inclusive, lançado em maio, conta com a produção do norte-americano Kato Khandwala.
 
Os ingressos para o show inédito podem ser adquiridos pelo canal oficial online ou nos pontos de venda físicos, com valores inteiros que vão desde R$ 180 até R$ 310 de acordo com a modalidade escolhida.
 

Whitesnake

 
Criado em 1978 por David Coverdale, o Whitesnake conquistou o público brasileiro desde a primeira e inesquecível apresentação na estreia do Rock in Rio, em 1985. Hoje, muitos álbuns depois, a banda volta ao Brasil com formação que conta com David nos vocais, Rob Beach e Joel Hoekstra nas guitarras, Tommy Aldridge na bateria, Michael Devi no baixo e Michele Luppi nos teclados.
 

Serviço

 
Whitesnake em Belo Horizonte
Data: 25 de setembro, a partir das 20h
Dr. Pheabes: 20h30
Whitesnake: 21h30
Local: Km de Vantagens Hall - Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 - Savassi
Ingressos:
Pontos de venda: Veja aqui

Classificação etária 16 (dezesseis) anos desacompanhados. Crianças entre 12 (doze) a 15 (quinze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 12 (doze) anos. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.”

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 25/09/2019
  • Data fim: 25/09/2019
  • Hora início: 20:00

PREÇOS

  • Inteira a partir de:180,00