Masha e o Urso: live show fica em cartaz em BH e Betim neste FDS

Baseada na animação que faz sucesso no mundo todo, o espetáculo une superprodução com mais de 100 pessoas envolvidas para contar, no palco, as aventuras da pequena Masha ao lado do amigo Urso

20/08/2019 12:58
Divulgação/HK Entretenimento
(foto: Divulgação/HK Entretenimento)
A peça infantil Masha e o Urso Live Show: Uma Nova Aventura chega aos palcos dos teatros em Belo Horizonte e Betim, com adaptação única, oficial e moderna que promete encantar a criançada e toda a família com a história da série animada Masha e o Urso, que faz sucesso em todo o mundo.
 
Em Betim, a peça fica em cartaz no dia 24 de agosto, no Clube Atlético Rodoviário, às 17h. Já em Belo Horizonte o espetáculo acontece no Palácio das Artes, no dia 25 de agosto, com duas sessões às 15h e às 17h, respectivamente. Os ingressos podem ser adquiridos com valores a partir de R$ 30.
 
A produção envolve mais de 100 profissionais, direta e indiretamente como atores, técnicos das mais diversas áreas, contrarregras, carregadores, figurinistas, marceneiros, serralheiros, que administram no palco mais de 2 toneladas de equipamentos e cenários que fazem deste um dos espetáculos mais encantadores do ano. 
 
Marcado por canções que são um espetáculo à parte e foram produzidas especialmente para o show na turnê 2019, o live show também conta com efeitos especiais como iluminação de última geração, painel de LED e até o cheirinho especial das tortas que o Urso vai preparar para a Masha.
 

Masha e o Urso

 
“Masha e o Urso” é um fenómeno global que conta com as fãs em todo o mundo. Teve sua estréia na Rússia como projeto piloto e rapidamente se tornou um dos principais desenhos animados mais populares do mundo. Foi traduzido em mais de 35 idiomas e transmitido em quase todo o mundo. “Masha e o Urso” é o vídeo mais popular do Youtube, com mais de 25 milhões de visualizações e o episódio “Receita para o desastre” está no Top 10 dos mais vistos de todos os tempos da rede.
 
No Brasil, o Live Show é produzido pel HK Entretenimento desde sua estreia, compartilhando o temperinho apimentado de Masha, que passa o dia produzindo diversas confusões com seu amigo Urso.
 

Serviço

 
Masha e o Urso em Betim
Data: 24 de agosto, 17h
Local: Clube Atlético Rodoviário

Masha e o Urso em Belo Horizonte
Data: 25 de agosto, em duas sessões às 15h e às 17h
Local: Palácio das Artes

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 24/08/2019
  • Data fim: 24/08/2019
  • Hora início: 17:00

PREÇOS

  • 1º lote:30,00

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 25/08/2019
  • Data fim: 25/08/2019
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 19:00

PREÇOS

  • Plateia a partir de:25,00