Dupla Clayton e Romário faz show em clima descontraído neste sábado

Com festa "No Churrasco", irmãos sertanejos animam a capital mineira com festa inspirada no nome que deu origem ao mais recente DVD

20/08/2019 10:00
Divulgação
(foto: Divulgação)
O penúltimo final de semana de agosto traz uma festa marcada por clima descontraído e muita diversão com o show "No Churrasco", da dupla Clayton e Romário. O evento acontece no dia 24 de agosto, às 21h, no Praia BH, localizado no Buritis, e repete a ideia que deu nome ao DVD gravado recentemente pelos irmãos.
 
A festa ganhou inspiração nas resenhas dos cantores junto aos amigos nos momentos pós shows e em dias de folga e atende a pedidos dos fãs e amigos. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 35 para mulheres e R$ 50 para homens no canal oficial de vendas.
 

Carreira

 
Nascidos e criados em Goiás, os irmãos Clayton e Romário se interessaram pela música ainda crianças. Após uma temporada em Barretos que hoje rende boas histórias, os meninos tiveram a certeza de que a música era sua paixão. Foram atraídos por Minas Gerais e firmaram raízes em Belo Horizonte. A dupla também escolheu o município de Betim como cenário para a gravação do primeiro CD e DVD, intitulado “Só Tá Começando”, gravado em 2009.
 
De lá pra cá, lançaram o álbum “Só as Melhores” com regravações de sucesso e também as inéditas “Ninguém é de Ninguém” e “Tá Querendo Eu”. Ganharam o cenário musical brasileiro com o projeto dos irmãos “Casulo” inspirado na faixa de mesmo nome, e conta com a participação da dupla Guilherme e Santiago. Em 2016 lançaram um novo trabalho, o CD e DVD “Clayton e Romário Acústico” gravado na capital Mineira com participações de Felipe Araújo e João Reis. 
 
A dupla também alcançou lugares altos, retomando pela 3ª vez com a Tour pelo EUA, fazendo seis apresentações na Terra do Tio Sam. Tornaram-se uma das atrações mais requisitadas para as Exposições Agropecuárias de Minas Gerais como a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador ao lado de Eduardo Costa.
 
Seus trabalhos mais recentes contam com o lançamento do DVD “Para Toda Hora” em parceria com a gravadora Talismã Music, disponível nas plataformas de streaming Deezer e Spotify e também para download. O trabalho conta com músicas inéditas de autoria da dupla como “Sorriso Falso”, “Fala” e “Você Sabe Que é Mentira”. A música escolhida para representar o novo projeto foi “Saudade Come” sendo uma das mais tocadas.
 
Em 2019 participaram do “O Próximo Nº 1” o maior reality show de música sertaneja do país. Uma iniciativa do Villa Mix Festival com a Cervejaria Brahma em parceria com Endemol Shine Brasil e Google com apresentação de Luan Santana. Apadrinhados por Bruno & Marrone chegaram a final e participaram do clipe “Na Conta da Loucura” ao lado da dupla.
 
A nova música de trabalho de Clayton e Romário intitulada “Não Pensa Me Liga” terá participação do cantor Felipe Araújo e tem previsão para lançamento na segunda quinzena de Agosto.
 

Serviço

Show Clayton e Romário - No Churrasco
Data: 24 de agosto, 21h
Local: Praia BH
Ingressos: Sympla