Adriana Calcanhotto abre turnê Margem em Belo Horizonte, dia 23

Capital mineira recebe o primeiro show do novo disco Margem, que completa a trilogia de canções praieiras iniciada em 1998 e promete envolver o público com os sentimentos mais profundos

13/08/2019 11:53
Divulgação/Murilo Alvesso
(foto: Divulgação/Murilo Alvesso)
Adriana Calcanhotto volta aos palcos brasileiros com a turnê Margem, que promete trazer à tona os sentimentos mais profundos e tem seu show de estreia em Belo Horizonte, no dia 23 de agosto, no Palácio das Artes. O show combina canções praieiras que compõem a trilogia de álbuns lançados no espaço de dez anos entre cada um: Marítimo, em 1998, Maré, em 2008 e, agora, Margem, encerrando a trilogia.
 
Com o novo disco, totalmente autoral, Calcanhotto presenteia o público com canções como Margem, faixa-título da obra, Tua, Ogunté e Era Pra Ser. Além de Belo Horizonte, que abre a temporada de shows, Calcanhotto também passa por cidades como Curitiba, Aracaju, Maceió e Fortaleza.
 
Para o show em Belo Horizonte, que tem início às 21h do dia 23 de agosto, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Palácio das Artes ou no canal online de vendas, com valores a partir de R$ 40.

Serviço

Adriana Calcanhotto - Show Margem
Local: Palácio das Artes
Data: 23/08/2019 às 21h

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 23/08/2019
  • Data fim: 23/08/2019
  • Hora início: 21:00

PREÇOS

  • Plateia Superior a partir de:40,00
    Plateia II a partir de:55,00
    Plateia I a partir de:65,00

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']