Com turnê Encaixe, OUTROEU se apresenta em BH dia 30 de agosto

Show da dupla acontece no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube com músicas do novo EP e sucessos já consagrados

12/08/2019 11:09
Divulgação/Facebook Oficial
(foto: Divulgação/Facebook Oficial)
Belo Horizonte recebe a dupla OUTROEU, no dia 30 de agosto, com a turnê de lançamento do EP ENCAIXE. O show acontece no Teatro do Minas Tênis Clube, às 21h, compartilhando as novas músicas da dupla formada por Guto e Mike, como “Não Olha Assim Pra Mim”, “Encaixe”, “Melodia de Arpoador”, “Me Beija” e “Sem Você Não Falta Nada”. 
 
A turnê ganha formato intimista, com apresentação das canções em voz e violão. Além das músicas do novo EP, a dupla apresenta sucessos autorais como “Ai de Mim”, gravado com a participação de Sandy, “Coisa de Casa”, “Poemas de Lágrimas” e “Outrória”, gravado em conjunto com Anavitória e “O Que Dizer de Você”, dentre outras.
 
Além da capital mineira, a turnê passou pelo Rio de Janeiro, onde foi iniciada, e já tem datas confirmadas em São Paulo e Curitiba, com apresentações nos dias 1º e 15 de setembro, respectivamente. Cidades como Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Brasília também devem ter datas anunciadas em breve.
 
Os ingressos para a apresentação da dupla OUTROEU em Belo Horizonte podem ser adquiridos no canal online de vendas, ou presencialmente na bilheteria do teatro.
 

OUTROEU

 
Desde que os caminhos dos dois artistas se cruzaram, eles tiveram a certeza de que, musicalmente, um seria o espelho do outro. A sincronia das composições começou a ser compartilhada via YouTube, conquistando likes e formando um fiel fã-clube.
 
E foi dessa forma que o título de uma das tantas parcerias produzidas desde o primeiro encontro acabou batizando a dupla e posteriormente a banda que montaram para participar do programa da Rede Globo Superstar em 2016. Agora, de volta ao formato dupla e com a parceria cada vez mais sólida, eles lançam o EP “ENCAIXE" com cinco faixas autorais.
 
As influências musicais da dupla são bem ecléticas e trazem um pouco de tudo o que eles curtiram ao longo da vida, desde MPB a forró, música baiana, pop e folk. Mas como eles mesmo dizem, ao compor e gravar uma canção, o único objetivo de Mike e Guto é procurar emocionar as pessoas com as músicas, sentir as coisas, se empolgar com o trabalho, sendo essa sempre a busca. 
 
Além da sintonia musical, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros do OUTROEU: ambos são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries - Guto em 1989 e Mike, um ano depois.
 

Serviço

 
Turnê Encaixe - OUTROEU
Data: 30 de agosto, às 21h
Local: Teatro do Minas Tênis Clube
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 80
Vendas pela internet:   www.eventim.com.br 
Informações: (31) 3516 1360
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h.  (bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo)
Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. 
Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

PROGRAMAÇÃO

DATA

  • Data início: 30/08/2019
  • Data fim: 30/08/2019
  • Hora início: 21:00

PREÇOS

  • A partir de: 80,00