Em BH, espetáculo Colours Coldplay promete emocionar fãs da banda

Grandes sucesso da banda britânica são apresentados ao longo do espetáculo musical que deve passar por todas as capitais brasileiras até o final de 2019

19/07/2019 10:00
Divulgação/Facebook Oficial
(foto: Divulgação/Facebook Oficial)
Fãs mineiros do Coldplay poderão vivenciar a emoção dos grandes sucessos da banda com o espetáculo teatral Colours Coldplay - Latin America Tribute Show, que acontece no dia 26 de julho no Cine Theatro Brasil Vallourec, às 20h. 

A banda responsável pelo tributo é formada por integrantes de diferentes regiões que, além da sua paixão por Chris Martin e sua turma, são músicos consagrados ao redor do país.

O vocalista, por sua vez, tem uma história apaixonante pela banda Coldplay, tendo sido convidado pelo próprio Chris Martin a participar da música “Sky Full of Stars” durante show realizado em Porto Alegre em 2017.

Com a turnê 2019, o espetáculo Colours Coldplay pretende passar por todas as capitais brasileiras. Para 2020, alguns países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Chile e Colômbia já integram o planejamento.

Os ingressos estão disponíveis para compra no canal oficial de vendas online ou na bilheteria do teatro com valores a partir de R$ 80 inteira e R$ 40 meia.

Formação da banda:
Thiago Gonçalves – vocalista
Rodrigo – Baterista
Daniel – Guitarrista
Paulo – Baixista
Jota Soares – Técnico
Jota Nasty – Roadie
 

Serviço

Colours Coldplay em BH
Data: 26 de julho
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec