Peça o Rei Leão fica em cartaz no Sesiminas neste sábado

Produzido pela Copas Produções, espetáculo musical traz uma das principais obras infantis do cinema para os palcos do teatro neste final de semana

17/07/2019 09:00
Divulgação/Copas Produções
(foto: Divulgação/Copas Produções)
Um clássico dos cinemas chega aos palcos do teatro em Belo Horizonte. É que no sábado, dia 20 de julho, o musical infantil O Rei Leão fica em cartaz no Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Theatro Unimed, às 16h, e garante encantar toda a família com figurinos e cenários grandiosos.
 
Na peça, 11 atores dão vida ao clássico da Disney com músicas cantadas ao vivo, coreografias e efeitos especiais de som e luz para contar a emocionante história do leão Simba ao longo de 75 minutos de apresentação. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 25 no canal oficial de vendas.

O Rei Leão no teatro 

O espetáculo conta a história iniciada por Mufasa e a rainha Sarabi, o casal de leões que apresenta ao reino o herdeiro do trono, Simba, que, ao nascer, recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. 
 
Ele cresce feliz sob os cuidados dos pais, do fiel calau Zazu e de sua amiga Nala, mas é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso irmão de Mufasa, que planeja se livrar do irmão e do sobrinho para herdar o trono. Simba passa por momentos difíceis, mas ao encontrar Timão e Pumba, descobre o verdadeiro valor da amizade. Juntos, eles salvam o reino e a família de Simba das garras do malvado Scar.

Serviço

Peça o Rei Leão
Data: 20 de julho, às 16h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Theatro Unimed
Ingressos: Vá ao Teatro MG