Thiaguinho volta a BH dia 4 de julho com novo show acústico

Novo projeto Thiaguinho AcúsTHico passa por Belo Horizonte trazendo grandes sucessos da música brasileira e canções próprias ao som de piano e violão

25/06/2019 16:26
Divulgação/Reprodução Facebook/ Eder W Machado
(foto: Divulgação/Reprodução Facebook/ Eder W Machado)
Fãs mineiros do Thiaguinho já podem confirmar o compromisso na agenda: assistir ao show da sua nova turnê “Thiaguinho AcúsTHico”, no dia 4 de julho no Palácio das Artes, em Belo Horizonte

Com a apresentação intimista, o cantor une clássicos da música brasileira, regravações próprias, singles inéditos e sucessos do pagode acompanhado apenas de piano, violão, baixo e percussão.

Para o projeto acústico que percorre as principais cidades do país, Thiaguinho escolheu o repertório cuidadosamente, com canções de artistas como Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Natiruts, Chitãozinho e Xororó e Jota Quest, músicas que marcam seu mais recente trabalho com o álbum homônimo “AcúsTHico”, lançado em abril deste ano.

“Nesse show, trago novas versões das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. Fizemos um show no Rio e dois em São Paulo, todos com ingressos esgotados. A aceitação do público foi tão boa, que estamos levando essa turnê para todo o Brasil. Com esse formato, espero passar uma vibe mais tranquila e transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção”, conta o artista.

Os ingressos podem ser adquiridos no canal online oficial de vendas ou na bilheteria do Palácio das Artes com preços a partir de R$ 55. 

Serviço

Thiaguinho - Turnê “Thiaguinho AcúsTHico”
Data: 04 de julho, 21h
Local: Palácio das Artes