Humorista Tirullipa apresenta novo show em BH dia 11 de maio

Espetáculo Se Você Não For Só Você Não Vai promete arrancar boas gargalhadas do público com piadas, músicas e paródias. Ingressos já estão disponíveis.

24/04/2019 10:00
Divulgação
(foto: Divulgação)
Quem gosta de uma boa dose de humor já pode marcar um compromisso no dia 11 de maio, às 21h. É que o humorista Tirullipa vem a Belo Horizonte com seu novo show “Se Você Não For Só Você Não Vai”, que acontece no Cine Theatro Brasil Vallourec e promete arrancar boas risadas da plateia.
 
O espetáculo bem humorado é um misto de piadas, músicas e paródias dos principais sucessos musicais do Brasil e do mundo, construído com tudo o que o nordestino tem de melhor e mais engraçado, sua história. Além da desenvoltura do Tirullipa, o público pode esperar um show completo, com alegria, dança e personagens fantásticos que garantem uma viagem ao humor brasileiro e puro.
 
Os ingressos estão disponíveis para compra na bilheteria oficial do Cine Theatro Brasil Vallourec e na loja Eventim, no Shopping 5ª Avenida. 

Conheça o Tirullipa

Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, atraiu holofotes ainda na infância. Filho do grande humorista cearense Tiririca, com apenas 10 anos de idade já mostrava que havia herdado a veia cômica do pai, nesta época, imitando-o com o personagem “Tiririca Júnior”. 
 
Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu se destacando por onde passava. Com talento de sobra pra fazer rir, Tirullipa consegue, sem menor esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. 
 
Como verdadeiro show man, leva ao palco um humor sincero e puro, seja através de suas piadas, caracterizações ou peças de famosos palhaços circenses, gerando ao público emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto rir. 
 
Entre os personagens de maior destaque do humorista: o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana (Luan Santana), Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen).
 

Serviço

Tirullipa em BH com Se você não for, só você não vai 

Data: 11/05/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Teatro

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 21h30

Abertura dos portões: 20h50

Classificação etária: 16 anos. Menores de 12 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais e apresentando identidade de ambos.

Duração: 80min 

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

 

PONTO DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS 

Confira emhttps://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

VALLOUREC – Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.