Sucesso no Youtube, Enaldinho promove Game Show em BH

Apresentação interativa busca envolver a plateia em brincadeiras e desafios idealizados em comemoração à marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

22/04/2019 10:13
Reprodução/Bruna Rodrigues
(foto: Reprodução/Bruna Rodrigues)


Para comemorar a marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o mineiro Enaldinho volta ao palco do Cine Theatro Brasil Vallourec no dia 5 de maio com seu Game Show, uma apresentação que envolve a plateia em brincadeiras, provas e desafios. 
 
Ao longo do Game Show, que tem início às 18h30, o público também conhece os detalhes sobre a vida do YouTuber, suas aventuras de adolescente e os bastidores da criação do canal e da produção de vídeos. A apresentação dura cerca de 80 minutos e oferece uma experiência totalmente inédita e interativa, com conteúdo jovem que pode ser visto por toda a família.
 
Reprodução/Bruna Rodrigues
(foto: Reprodução/Bruna Rodrigues)
 

O YouTuber, que mora em Belo Horizonte, vem alcançando adolescentes em todo o país, batendo recordes de visualizações e obtendo números impressionantes na plataforma de vídeo, com conteúdos atrativos e sem palavrões.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria oficial do Cine Theatro Brasil Vallourec ou na loja Eventim, no Shopping 5ª Avenida. 

Serviço 

Enaldinho Game Show 
 
Data: 05/05/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Teatro
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Horário:18h30
Abertura dos portões: 17h50
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais e apresentando identidade de ambos.
Duração: 80min
 
BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Segunda a sábado das 12h às 21h
Domingos das 15h às 20h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec
 
PONTO DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida
Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábados das 10h às 16h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
 
MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS 
Confira emhttps://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios. 
 
VALLOUREC – Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento