Almir Sater se apresenta no Sesc Palladium dia 30

Ganhador de dois Grammys Latino, violeiro promove Tour 2019 para relembrar clássicos da carreira e apresentar canções do álbum Sinais

08/05/2019 16:00
Divulgação/Pat Guimarães
(foto: Divulgação/Pat Guimarães)
Intérprete de sucessos como Tocando em Frente, Chalana, Trem do Patanal e Um Violeiro Toca, Almir Sater volta a Belo Horizonte no dia 30 de maio, com o Tour 2019 para relembrar clássicos de sua carreira e apresentar as canções do seu último CD solo Sinais. O show acontece no Sesc Palladium, às 21h, e os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido e na bilheteria local.

Almir Sater é ganhador de dois Grammys Latino, sendo o mais recente em 2018, que reconheceu o disco +AR, em parceria com Renato Teixeira, como o Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras.

O violeiro campo-grandense é reconhecido pela valorização da técnica que vai do som erudito ao popular. É um dos maiores violeiros do país e responsável por manter a cultura da viola de dez cordas. Em 2012, foi eleito um dos 30 melhores instrumentistas de guitarra e violão da música brasileira pela Revista Rolling Stone, referência no segmento musical.

Quem for ao show de Almir Sater em Belo Horizonte pode esperar um show completo, que une a eletrônica moderna e os efeitos de sons de laboratório à tradição da viola de dez cordas, encantando e despertando emoções diversas no público de todas as idades. 

Quer concorrer a entradas para o show do Almir Sater? Clique aqui e acesse a promoção Uai exclusiva!  

Serviço

Almir Sater e banda em BH
Data: 30/05/2019
Horário: 21h
Local: Sesc Palladium
Ingressos
Bilheteria do Sesc Palladium
MEIA ENTRADA: confira os detalhes da legislação sobre o direito de meia entrada no site Ingresso Rápido.