Ganhe uma experiência PARIS 6 no Festival Brasil Sertanejo, saiba como

Participe da promoção oficial no Instagram do Portal UAI e concorra a 1 par de ingressos, esquenta no Paris 6, traslado gratuito até o Mineirão e encontro com seu artista do coração

16/04/2019 15:00
None
Já imaginou ir de graça para o Festival Brasil Sertanejo e ainda conhecer seu artista favorito de pertinho? O Portal UAI e o Paris 6 garantem essa experiência incrível para você.
  
None
 
 
A promoção, que acontece no Instagram @portal.uai, premiará dois sortudos com 1 par de ingressos cada, esquenta no Paris 6, traslado gratuito de ida até o Mineirão, lounge vip e encontro com o artista favorito.
 
Durante o esquenta no Paris 6, os ganhadores curtem o pré-show com comidas e bebidas, além de contar com uma área exclusiva de beleza oferecida pelo Salão Clip, parceiro da iniciativa, que cuidará do cabelo e make dos convidados.
 
E não para por aí! Os sortudos vão aproveitar o show pertinho do palco com presença vip no Lounge Especial do Uai e Paris 6, com open de comida japonesa do Mayu
 
Para participar é simples! Basta seguir o @portal.uai no Instagram, curtir a foto promocional oficial e marcar três amigos. Ah, não esquece de deixar o perfil aberto para que a comissão do Uai possa realizar a auditoria final!
 
Seguindo esses procedimentos básicos, você estará concorrendo a essa experiência incrível promovida pelo Portal Uai, Paris 6 e Nenety Eventos. A promoção é válida entre os dias 16 de abril e 6 de maio. O resultado sai no dia 7 de maio, no  Instagram oficial do Portal Uai.
 
Divulgação/Nenety Eventos
(foto: Divulgação/Nenety Eventos)
  

Festival Brasil Sertanejo tem atrações imperdíveis

A 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo mantém a tradição e traz os principais nomes da música sertaneja a Belo Horizonte. O show acontece no dia 11 de maio, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão, com 8 atrações imperdíveis. Confira os artistas já confirmados:
  • Mano Walter;
  • Felipe Araújo;
  • Bruno & Marrone;
  • Zé Neto & Cristiano;
  • Henrique & Juliano;
  • Léo Magalhães;
  • Beto & Breno;
  • Dennis DJ.
O Festival foi criado em 2015 pela Nenety Eventos e o empresário João Wellington. Já passaram pelos palcos do festival artistas como Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e muitos outros.

Ingressos podem ser adquiridos no site www.nenety.com.br
 
 
*Promoção válida para maiores de 18 anos.