Jungkook está de volta para uma campanha para a Calvin Klein, ele posou para as fotos usando looks jeans.
Fotografado pelo renomado fotógrafo Mert Alas, o cantor de 'Seven' mostra seus passos de dança e habilidades de modelo, exibindo seu abdômen sarado, a tatuagem no braço e vários piercings, incluindo um no lábio, segundo a People.
Em um vídeo que acompanha a campanha, Jungkook mostra seus passos de dança ao som de 'Block Rockin' Beats', do The Chemical Brothers, e exibe seu físico impecável em um cenário da cidade de Nova York.
Vale destacar que o novo conjunto de imagens 'exibe a presença de palco imponente de Jungkook e canaliza a energia que o tornou um ícone global', compartilhou a marca em um comunicado à imprensa em 28 de outubro. 'Criada para celebrar a intensidade renovada de sua parceria com a marca, a campanha mostra Jungkook sob uma nova perspectiva que captura seu poder estelar.'
'Sei que meus fãs estavam ansiosos por esse retorno, e é muito bom estar de volta vestindo o icônico jeans da marca. A energia nos sets da Calvin Klein é sempre incrível, e este ensaio não foi exceção. Estou animado para ver a campanha no mundo', compartilhou o astro em um comunicado.
Jungkook estabelece novo recorde de streams no Spotify
Jungkook, do BTS, gerou 2,6 bilhões de streams no Spotify com 'Seven (feat. Latto)', de acordo com sua gravadora, Big Hit Music.
O single, lançado em julho de 2023, marcou o lançamento de sua carreira solo. Segundo o Korea Herald, permaneceu na parada Weekly Top Songs Global da plataforma por 118 semanas — a maior sequência de uma música de um artista solo asiático.
Vale destacar que 'Seven' estreou no topo das paradas da Billboard Hot 100. Também liderou as paradas globais, a Global excl. U.S. e a Global 200, e passou sete semanas consecutivas em ambas, reescrevendo a história de um músico asiático.
Vale lembrar que Jungkook conquistou quatro recordes mundiais do Guinness com o single, e seu videoclipe ultrapassou 562 milhões de visualizações no YouTube.
Confira: