Na última terça-feira (8), Kesha foi forçada a adiar seu show em Dallas, devido à ameaça de mau tempo. A cantora fez o anúncio nos stories do Instagram, informando aos fãs que sua apresentação na cidade seria adiada em um dia devido à preocupação com a segurança.
'Queria agradecer por terem vindo apoiar uma artista independente', escreveu ela. 'Estou muito animada para esta noite e para celebrar minha liberdade e sair com todos vocês, mas devido ao tempo e ao que vocês aqui no Texas têm enfrentado, preciso colocar a segurança de vocês em primeiro lugar. Meu coração está com vocês, Texas. Sinto muito não poder fazer este show hoje à noite por causa do tempo e para a segurança de todos vocês.'
Segundo a Billboard, um alerta de tempestade severa e alertas de inundação estavam em vigor no norte do Texas na noite de terça-feira, com previsão de chuvas fortes. Vale lembrar que chuvas causaram inundações, na semana passada, ao longo do Rio Guadalupe, no Texas, matando pelo menos 120 pessoas até o momento, mais de 160 pessoas ainda estão desaparecidas.
'Mas vou ficar aqui na sua linda cidade e voltar amanhã. Adoraria tocar para todos vocês amanhã à noite', escreveu a cantora. 'Todos os seus ingressos serão aceitos e sinto muito. Cheguem em casa em segurança, vamos festejar amanhã.'
'Sua segurança é nossa maior prioridade. Embora esperássemos conseguir um show para vocês hoje à noite, a mãe natureza tinha outros planos. Como a tempestade está se movendo mais lentamente do que o previsto e os raios não estão dando trégua, tomamos a decisão de ADIAR o show desta noite para AMANHÃ, 9 de julho. Guardem seus ingressos, pois eles serão válidos para a nova data.', informou a casa de shows no Instagram.
Vale destacar que o próximo show da turnê conjunta de Kesha com o Scissor Sisters está programado para esta quinta-feira (10) em Woodlands, também no Texas.
Kesha lança seu primeiro álbum independente 'Period'
Na última sexta-feira (4), Kesha lançou seu primeiro disco independente, 'Period', com 11 faixas pop.
Segundo a Billboard, liderado pelos singles 'Joyride', 'Yippee-Ki-Yay', 'Delusional', 'The One' e 'Boy Crazy', o projeto marca seu primeiro lançamento completo pela sua própria gravadora, a Kesha Records.
Vale lembrar que Kesha se abriu sobre como foi o processo de assumir o controle sobre sua própria arte.
Em março de 2024, Kesha foi finalmente liberada de seu contrato com a Dr. Luke.
'Eu realmente sinto que foi um retorno ao lar em muitos aspectos — não apenas legalmente, aos direitos da minha voz, mas também por me livrar daquela vergonha internalizada, de me livrar de tudo isso e voltar para casa, para o meu próprio corpo, minha alegria, para mim mesma', disse Kesha à Billboard. 'E parte disso tem sido curar meu relacionamento com os discos que lancei e que foram difíceis de fazer — que foram percebidos de uma forma que não era a que eu pretendia, que estavam ligados a eventos que eu não defendo.'
Vale destacar que este projeto é o sexto álbum de estúdio de Kesha e o primeiro desde Gag Order, de 2023. Ela já emplacou quatro álbuns no top 10 da Billboard 200 ao longo de sua carreira, incluindo os hits número 1 Animal (2010) e Rainbow (2017).