Nesta sexta-feira (27), o novo single do aespa, 'Dirty Work', recebeu mais de um milhão de pré-encomendas.




De acordo com a gravadora SM Entertainment, o projeto será provavelmente se tornará o sexto álbum do grupo a vender um milhão de cópias. Seus cinco álbuns anteriores, do segundo ao quinto EPs, Girls, My World, Drama e Whiplash, além de Armageddon, alcançaram o feito.

Vale destacar que o quarteto lançará a música dançante de hip-hop primeiro como single digital e, no próximo mês, lançará álbuns físicos em edição limitada.

Vale lembrar que o aespa se prepara para sua terceira turnê internacional, 'Synk: aeXis Line'. A turnê começará em 29 de agosto com três datas em Seul. Os demais destinos da turnê ainda não foram anunciados, exceto os da etapa japonesa, programada para outubro: Fukuoka, Tóquio, Nagoya e Osaka.




aespa vai iniciar nova turnê mundial em agosto

O grupo aespa anunciou que embarcará em sua terceira turnê internacional no dia 29 de agosto.

Segundo a SM Entertainment, o quarteto dará início à turnê Synk: aeXis Line com três shows em Seul. De acordo com o Korea Herald, a notícia vem após o anúncio de uma turnê pelo Japão em maio. O grupo planeja realizar 10 shows em quatro cidades: Fukuoka, Tóquio, Nagoya e Osaka.

Vale lembrar que a turnê mundial anterior do aespa abrangeu 28 cidades com 43 shows e terminou com uma apresentação em Seul em meados de março.

Vale destacar que o grupo lançará o single Dirty Work em 27 de junho. A música dançante de hip-hop também estará disponível em diferentes versões, incluindo uma em inglês.

Recentemente, foi anunciado que a líder Karina também se juntará ao lineup do festival Waterbomb Seoul 2025 no dia 5 de julho.

Tags:
compartilhe