Gilson de Oliveira quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após ser apontado como como pivô da separação de Gracyanne Barbosa com Belo. Nos stories do Instagram, o personal trainer disse que vai se pronunciar sobre o assunto e que "se cansou de se calar".




"Fala galera, tudo bem? Então! Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no Direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar. Toda a verdade", declarou.

 

Cerca de uma hora depois da publicação o personal privou sua conta e deixou um mistério para os internautas, que esperavam a continuação da história.

 

Vale destacar, que o término de Belo e Gracyanne veio a público na quinta-feira (18/04), com a influencer admitindo ter traído o cantor.  Os dois estavam juntos desde 2007, quando influenciadora digital ainda era dançarina do grupo Tchakabum, e foi apontada como pivô da separação do músico com Viviane Araújo na época.

"Eu já estava separada dele. Já tínhamos falado da separação. E não estou mais com ninguém [...] A minha relação com o Belo se tornou distante. Eu era apaixonada pelo Belo, não tenho nem mais idade para viver 'romances', mas o relacionamento acabou. [...] Mesmo estando separada e o Belo sabendo, me arrependo muito (de ter ficado com outro). E nem a nossa relação. Erramos em deixar muita gente palpitar em tudo".

Confira, abaixo, o storie:

Stories de Gilson de Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

compartilhe