Em outubro do último ano, Laura Araújo denunciou Saulo, marido de Gabi Brandt, por suposto estupro em festa. Após o caso vir à tona, Laurinha acusou a influenciadora de defendê-lo. No último sábado (17), Brandt revelou que irá processar a suposta vítima.
Pelas redes sociais, Gabi fez a seguinte declaração: “Não sou de resolver as coisas por aqui e acho que vocês já perceberam. Inclusive, já fui muito prejudicada por isso. Mas as pessoas acreditam no que elas querem, independente de pronunciamento, como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta. Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo.”
A publicação foi uma resposta à Laurinha. A influenciadora a acusou de pagar Nathalia Moris, sua ex-amiga, para desmentir sobre o caso, alegando ter provas de que não houve abuso: "A mulher [Gabi Brandt] para o advogado dela. E vocês achando que a mulher é coitada, é vítima da história. Ela não é, está com ele, está do lado dele, está passando pano para ele", disse Laura Araújo.
Laurinha expõe conversa entre Gabi Brandt e Nathalia Moris
Após a troca de farpas, a suposta vítima viralizou uma conversa entre Gabi Brandt e Nathalia Moris. No print, a influenciadora diz 'querer ver a cara de Laurinha na audiência'.
Em outro, ela diz que Gabi acompanhará Nathalia:
Internautas defendem Laura Araújo
No Twitter, usuários reagiram e defenderam Laura Araújo. Eles acusam Gabi Brandt de defender Saulo a qualquer custo: