Fãs do RBD discutiram e trocaram tapas na fila para a compra de ingressos para para a turnê Soy Rebelde do grupo mexicano no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (27/01) . Desde o último domingo (22/01), os admiradores da banda estão acampados na frente da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, para tentar garantir os ingressos para o show que acontecerá em novembro.




Nas imagens, a confusão começa com um discussão por um lugar na fila. Logo, começou uma troca de tapas. As imagens viralizaram nas redes sociais. A confusão teve de ser controlada pela Polícia Militar.

 

De acordo com a Secretaria Estadual de Polícia Militar, agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para um princípio de tumulto na fila. Segundo a corporação, a confusão foi controlada pelos agentes.

 

No início das imagens, um fã vestido com um uniforme da seleção do México e a gravata característica dos uniformes usados pelos artistas na novela Rebelde (2004), exibida no SBT, discute com uma mulher, que se exalta com ele e com outra mulher. Na sequência, as duas mulheres começam um bate-boca. Outros fãs se envolvem na treta e trocam tapas também, enquanto algumas pessoas tentam separá-los.




 

O show do Rio acontecerá no dia 19 de novembro, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão. Os ingressos para conferir de perto o reencontro de Anahí, Dulce María, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann nos palcos custavam entre R$ 195 e R$ 850, mas já estão todos esgotados.

 

Alfonso Herrera, o Poncho, foi o único integrante que ficou de fora do comeback, ele sempre manifestou a vontade de ficar longe da cantoria e se dedicar mais a atuação. Além da capital fluminense, São Paulo também vai ter shows do RBD. Minas Gerais — que esteve presente em algumas turnês do grupo — ficou de fora da lista.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe