Na manhã deste sábado (2), os brothers foram surpreendidos com a expulsão de Wanessa Camargo após a cantora agredir Davi. Yasmin Brunet, aliada da famosa, está inconsolável.
Após uma noite agitada com Wesley Safadão, a filha de Zezé Di Camargo foi chamada ao confessionário e não voltou mais. Os participantes, no entanto, foram acordados com o pedido da produção para que colocassem os pertences dela na despensa. No Quarto Gnomo, Yasmin chorou muito e foi abraçada por Michel. Fernanda e MC Bin Laden também consolaram a modelo. Fernanda comentou: "Não entrega as pontas não, a gente está aqui. A gente sabe que ela era sua maior parceira, mas a gente está aqui. Você não está jogando sozinha não." O funkeiro também prestou apoio: "E o que mais ela quer agora é ver você forte". A confeiteira seguiu confortando a modelo: "Você não está jogando sozinha. Você tem o Buda [Lucas Henrique], a Leidy, tem a gente aqui do Gnomo. Você não está jogando sozinha e nem precisa." Por fim, Michel aconselhou: "A gente precisa ter força agora".
Wanessa foi expulsa após Davi reclamar que ela lhe deu um tapa na perna. No entanto, a famosa estava bêbada e pediu desculpar logo após.

compartilhe