Faby Monarca desistiu de A Grande Conquista nesta sexta-feira (09/06). A empresária tomou a decisão após ser informada pela produção do reality show da Record TV uma questão de saúde familiar.
Os participantes estranharam a ausência da ex-Power Couple que saiu para conversar com a produção e não voltou mais. A emissora se pronunciou sobre a saída de Faby e afirma que a exibição do momento na íntegra será exibido na edição deste sábado (10/06).
Por volta das 23h00, um sinal sonoro levou todos para a sala da Mansão e um aviso alertou que Monarca tinha desistido do reality. Na sequência, os conquisteiros se emocionaram ao arrumarem as malas da ex-moradora. Os participantes escolheram ainda uma foto da influenciadora digital como memória para ficar na residência.
A Record não divulgou nome ou parentesco do familiar em questão. No entanto, Faby Monarca chegou a comentar algumas vezes dentro do confinamento que a sua mãe estava doente.
Vale destacar, que antes de receber a notícia, a ex-participante já estava pensando em desistir do jogo e teve crises de choro após perder a dinâmica que decidiu os dois novos Donos da Mansão. Na madrugada desta sexta-feira (09/06), a influencer disse que estava cansada de arrumar brigas na casa e queria vencer a prova para ter mais chances de ser eliminada pelo público, já que um dos líderes obrigatoriamente vai para a berlinda.
"Não aguento mais aqui, e eu só queria ir embora, entendeu? Por isso eu queria tanto ganhar, para poder ir embora. Com certeza seria eu que sairia. Pelo menos ia ganhar R$ 10 mil para sair daqui, era só isso que eu queria. Quero ir embora", repetiu ela, aos prantos.