Mylena Ciribelli foi demitida da Record TV nesta quarta-feira (06/12) após 14 anos no canal do bispo Edir Macedo. A jornalista comandava o quadro esportivo Fala Esporte, no Fala Brasil. O desligamento da comunicadora acontece às vésperas da Olimpíada de Paris de 2024, que terá início em agosto.




A apresentadora estreou na emissora em 2009, como títular do Esporte Fantástico (2009-2020). A atração foi extinta durante a pandemia da Covid-19.

 

Em 2022, a profissional considerada uma das principais responsáveis pela área de esporte da emissora, assumiu a apresentação do Esporte Record. O programa saiu do ar após o fim dos campeonatos estaduais transmitidos pela Record.

 

Mylena iniciou sua carreira na extinta TV Manchete em 1985, quando ela foi contratada para comandar programas como o Som Maior, onde entrevistava diversos artistas. Três anos depois, a veterana ingressou no departamento esportivo e foi apresentar os boletins da Olimpíada de Seul, da Fórmula 1 e o Manchete Esportiva.




 

Em 1992, ela foi contratada pela TV Globo e pôde ser vista em programas como Esporte Espetacular, Globo Esporte Rio de Janeiro. Além disso, comandou blocos esportivos em programas como: Fantástico, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.

 

Até o fechamento desta matéria, Mylena Ciribelli ainda não se manifestou sobre a sua saída da Record TV.

compartilhe