Um vídeo divulgado em primeira mão no Domingo Espetacular, da Record TV, mostrou Kayky Brito antes de sofrer o atropelamento que o deixaria em estado grave. Nelas, o ator aparece batendo papo com uma mulher não identificada e aparenta estar alterado e tenta se aproximar dela com um beijo no rosto, além de fazer sinal de telefone com a mão. Durante a interação, Bruno De Luca tentou afastar o amigo da moça diversas vezes.
Nos trechos exibidos neste domingo (01/10), os dois artistas conversaram e se aproximaram de uma mulher de vestido branco e rosa no quiosque. Kayky, que é casado com Tamara Dalcanale, cumprimentou a mulher desconhecida, tentou dar um beijo no rosto dela e fez sinal de telefone - como se estivesse pedindo o número da jovem.
Na sequência, o apresentador empurrou o irmão de Sthefany Brito, tentando afastá-lo dela. Em seguida, ele voltou e foi puxado pela camisa. A mulher conversou com a emissora e afirmou que os dois estavam visivelmente alterados. "O Kayky estava mais para caindo de bêbado, e o Bruno muito agitado, muito alterado", explicou.
"Eu tinha acabado de falar com eles. Eu estava ali naquele momento, pedindo para eles tomarem cuidado, para aquilo não acontecer, sabe?", acrescentou.
O dominical também transmitiu um registro de Diones Coelho da Silva, o motorista de aplicativo que atropelou o artista, momentos após o acidente. Ele é acalmado pela passageira que transportava no momento do atropelamento e por outro homem, que afirma que Brito estaria bêbado enquanto tentava atravessar a via.
Vale destacar, que na última sexta-feira (29/09), Kayky Brito recebeu alta hospitalar após quase um mês internado. O ator foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio de Janeiro, em 2 de setembro e sofreu politraumatismos - múltiplas lesões que ocorrem, ao mesmo tempo, em mais de um órgão ou sistema do corpo em decorrência de um trauma.
Na última quarta-feira (27/09), a Polícia Civil da capital fluminense concluiu o inquérito do acidente e disse que Diones não responderá por nenhum crime e o caso será arquivado e encaminhada ao Ministério Público (MP) após o laudo da perícia técnica constatar que o condutor dirigia abaixo do limite de velocidade da via.
Confira, abaixo, o trecho inédito de Kayky Brito no quiosque antes do atropelamento: