Após descobrir que está saindo com Raquel (Gloria Pires) e não com Ruth (Gloria Pires), Marcos (Guilherme Fontes) decide se casar com a vilã em Mulheres de Areia E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada na Globo, as gêmeas conversam sobre o assunto
'Eu vou ser sincera com você. No início, eu não pretendia levar essa história adiante. Eu tava... Assim, cumprindo uma espécie de tarefa, entendeu? Não, não me pergunta o que é, porque eu não posso dizer. Aconteceu um negócio comigo que eu fiquei louca da vida. Eu vi que eu tava sendo uma idiota, tinha mais é que pensar em mim. O Marcos tava ali, apaixonado. Não, tá certo que ele pensava que eu era você, mas que tava apaixonado, tava. Isso eu não tenho dúvida. Resolvi casar com ele, e deu certo', explica a cara de pau.
(Foto: foto:)
'E agora?', pergunta Ruth. 'Bom, agora ele sabe que sou eu, ué. Ele quase ficou zangado, sabe? Mas aí eu conversei com ele, falei do meu amor', diz a vilã. 'Cê não ama o Marcos. Você gosta do Wanderlei', retruca a professora. 'Não, eu pensei que gostava. Ih, Wanderlei não chega nem aos pés do Marcos em educação, em charme', devolve a irmã má. 'Em dinheiro', fala Ruth. 'Também. Enfim, minha irmã, foi isso que aconteceu. Eu sinto muito, mas eu espero que não se meta entre nós', pede a maldosa.
'Eu não aprecio seus métodos', diz Ruth. 'Você não ia ser feliz com ele. A família do Marcos é um saco, eu conheci a irmã dele, gente granfina, cê não ia se entrosar. Te livrei de um problema, né?', fala Raquel. 'Infelizmente eu não posso te agradecer. Raquel, pelo menos faz o Marcos feliz, tá?', pede a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota. 'Vou me esforçar Eu prometo', responde ela, que vai embora. 'Cínica', fala a irmã boa para si mesma.
Este post Mulheres de Areia: Prestes a se casar com Marcos, Raquel decide ser sincera com Ruth e faz pedido: 'Não se meta' foi publicado primeiro no Observatório da TV.