Bruno (David Zepeda) não consegue esconder a fúria ao saber que Maria José (Jacqueline Bracamontes) votou em Alessandro (William Levy) para presidente da empresa em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, ele tira satisfações com a mocinha.
'Você me traiu! Sua falsa. Eu avisei que se não votasse em mim seu pai iria para a cadeia', dispara ele. 'E pensou que eu ia acreditar nas suas mentiras?', retruca ela.
'Dessa vez não foram mentiras. Já prenderam o Rufino e eu consegui chegar a um acordo com ele para dizer à polícia que seu pai colaborou com os negócios sujos. Armazenando e vendendo mercadoria pirata', diz o irmão de Alessandro. 'Você o denunciou. Foi você', dispara ela.
'Eu avisei que seu pai ia pagar. Talvez agora já estejam levando ele para a cadeia', fala Bruno, que a joga no chão em seguida. Com o impacto, a bolsa dela estoura e Maria José implora pela ajuda dele. 'Tomara que morra junto com o seu filho', diz o vilão, que chega a chutar a barriga dela com crueldade antes de ir embora.
Este post Sortilégio: Bolsa estoura, Maria José implora ajuda de Bruno e é surpreendida por atitude cruel foi publicado primeiro no Observatório da TV.